Ir para conteúdo

Alguém sabe informar pousadas baratas próximo ao Hospital Sarah em Brasília?


Posts Recomendados

  • Membros

@Mariana Ulhoa  qual das unidades do Hospital Sarah você iŕa?

Em Brasília tem duas unidades do Hospital Sarah uma no Lago Norte, esta é quase impossível ter pousada próxima por ser uma área residencial é horrível chegar por transporte público, e outra na Asa Sul, que possui acesso simples via transporte público.

Na da Asa Sul tem um Setor de Hotéis próximo, cerca de 10 minutos a pé, e há alguns hotéis mais em conta por lá. Pode ter alguma posada perto, mas ela será ilegal, pois não é permitido ter pousada nesta região (acho que por ser área residencial também).

Minha dica é procurar algum quarto via airbnb próximo a unidade que você irá. Uma olhada rápida próximo a unidade da Asa Sul, tem quarto na faixa de 80 reais, próximo a unidade do Lago Norte o preço sobe um pouco e já não é tão perto para se ir a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Alguém sabe informar pousadas baratas próximo ao Hospital Sarah em Brasília?
  • Membros de Honra

As pousadas na W3 sul foram todas fechadas, se por acaso alguma estiver funcionando é ilegal.

O Garvey fica no setor hoteleiro norte uns 500 metros do Sarah Asa Sul. 

Acho que o melhor seria o que a Mariana sugeriu: alugar quarto em casa de família. 

Se você optar por alugar um quarto, prefira os das Quadras 100 da ASA SUL(se tiver na 102, 103 dá para ir caminhando), pois tem estação do Metrô em algumas delas. A uns 100 metros do Sarah tem uma estação também. 

Obs.: as quadras 302 e 303 são também bem próximas ao Sarah Asa sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Veja também aqui: https://www.mochileiros.com/topic/64979-pousada-perto-do-hospital-sarah-kubistchek-na-asa-sul/?tab=comments#comment-685062

Não recomendo ficar do lado norte, porque a travessia do Eixo Monumental a pé não é muito amigável - digo, atravessar avenidas movimentadas (por mais que tenham faixas de pedestres, você tem que caminhar até elas pegando sol na cabeça); e, como não há muito movimento de pedestres, quem anda por alí fica vulnerável em caso de assalto.

Alugar quarto em casa de família é uma boa. Sei de gente que aluga quarto pelo AirBnB na 703, mas não tenho os contatos. Acho mais seguro do que as pousadas clandestinas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...