Ir para conteúdo

Qual melhor bairro pra se hospedar em SP?


Posts Recomendados

  • Membros

Depende... pra você o que é mais importante: custo, boa localização, proximidade de algum ponto específico?

Se custo não for problema, acho que aqueles hoteis da Avenida Paulista são uma boa, pois você pode passear na própria avenida e ter fácil acesso ao metrô, a partir do qual pode ir a outros lugares. E a região é muito boa, pois não é como alguns lugares do centro que são meio degradados.

Se quiser economizar há vários albergues.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros

Só complementando o Rogério, eu indicaria também a região da Vila Madalena/Pinheiros, pode conseguir algum hostel com boa relação custo/benefício, e são regiões com boa infraestrutura (restaurantes, bares, comércio) bem servidas de metrô e ônibus.

De modo geral, tente não se afastar da espinha dorsal metroviária norte-sul ou leste-oeste, e se nunca tiver vindo à SP antes, evite ficar no centro histórico, não-recomendável à noite.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros

Depende muito do seu perfil. Se quer um lugar mais calmo, sem tanto agito, com boa oferta de restaurantes e bares, porém mais caro, a pedida são os Jardins (em alguns pontos nem é tão caro assim!). Se vc quer mais agito, baladas, etc, convém uma hospedagem na Vila Madalena (como foi dito acima) ou então no Baixo Augusta (eu costumo ficar nessa região, no Hotel Moncloa, que é bem em conta, diárias por volta de 150 reais se reservado pelo Booking.com). O centro histórico reúne alguns dos hotéis com melhor relação custo-benefício, mas à noite realmente não é um local recomendável para se andar a pé (durante o dia, sem problemas, é só ficar ligado). Tem gente que considera o Baixo Augusta uma região perigosa, mas não concordo.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Qual melhor bairro pra se hospedar em SP?
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Vila Madalena e Baixo Augusta são os melhores lugares, na minha opinião.

Na Vl. Madá, dá p/ andar sossegado, curtir os bares que tocam samba, muitos lugares para comer e próximo às linhas amarela e verde do metrô. No geral, é um pouco mais caro que o Baixo Augusta.

Baixo Augusta é próximo à Paulista, movimentado a noite toda, cheio de baladas, lugares para todos os bolsos. Mas não é tão limpinho como a Vl. Madá. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...