Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luizbullon

7 dias Europa chegando por Madrid

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou indo pra Europa em janeiro e gostaria de dicas para conhecer de trem o máximo de lugares possíveis em 7 dias. Chego por Madrid. Alguém pode me dar umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 7 dias vc não vai conseguir conhecer muita coisa. Eu ficaria em Madri e iria até Barcelona e ainda acho pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 7 dias eu faria 3 ou 4 dias inteiros em Madrid que dá para fazer o básico, nos outros dias iria para Toledo, Segóvia e Ávila que são cidades que rola de fazer um bate e volta e não sai caro a viagem de trem.

Não iria para Barcelona, por ser uma cidade mais distante (pouco mais de 2 horas e meia de trem), e por demandar mais tempo para conhecer bem a cidade.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

7 dia é pouco tempo, ainda mais levando em conta que você pode acabar perdendo boa parte do primeiro dia e do último dia em função da burocracia do aeroporto.

Eu também não faria mais que Madrid e Barcelona ou Madrid e Sevilha/Granada.

Tirando estas cidades que eu citei e que os colegas acima citaram, o resto é tudo longe e demorado demais de Madrid para você ir de trem

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎06‎/‎04‎/‎2018 em 16:00, Luizbullon disse:

Bom dia galera, estou indo pra Europa em janeiro e gostaria de dicas para conhecer de trem o máximo de lugares possíveis em 7 dias. Chego por Madrid. Alguém pode me dar umas dicas?

Olá @Luizbullon, se vc só tem 7 dias e quer conhecer o maior número de lugares possíveis, o melhor que vc pode fazer é ficar em Madrid. Parece um paradoxo, mas não é: Madrid é a capital européia do bate e volta, a capital espanhola está rodeada de cidades interessantes para visitar: Alcalá de Henares, Ávila, Cuenca, Segóvia, Salamanca, Toledo, e outras que não lembro agora, mas se informe e vc vai ver que tem diversos lugares interessantes, tudo bem fácil de visitar de trem a partir de Madrid. Boa viagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉