Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
larilopes

Passagens

Posts Recomendados

Tenho passagem de ida e volta, ida por Brasil-Barcelona e volta por Paris-Brasil, mas ainda nao comprei passagem para ir de Barcelona até Paris. Alguem ja viajou assim ou tenho que aprssentar na imigração a passagem para paris também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é necessário. O que interessa para a imigração é a passagem de volta para o Brasil. É bom ter reserva de hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa da passagem de Barcelona para Madrid, mas a menos que esteja sobrando dinheiro na sua conta bancária, é muito recomendável comprar a passagem entre Barcelona e Paris antecipadamente.

Comprando a passagem de avião Barcelona x Paris antecipado, uns 60 a 90 dias antes, você consegue comprar custando a partir de 30 ou 40 Euros, mas se deixar para comprar lá na hora, já tem que ficar super feliz se conseguir passagem de avião por menos de 150 euros.

A mesma coisa se aplica no trem entre Barcelona e Paris, comprando antecipado custa a a partir de 50 Euros, se comprar em cima da hora vai custar mais de 200 Euros.

Eu não iria de ônibus, é muito longe e demorado mais de 16 ou 17 horas de viagem, e o preço do ônibus também dobra ou triplica quando comprado em cima da hora.

Mas reservas de hospedagem ao menos para Barcelona, isto é muito recomendável você ter, pois provavelmente vão pedir as reservas de hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2018 em 23:23, 987987 disse:

mas a menos que esteja sobrando dinheiro na sua conta bancária, é muito recomendável comprar a passagem entre Barcelona e Paris antecipadamente

kkkk... com certeza!

Somente para ilustrar fui comprar esta semana Bruxelas-Amsterdam pela Thalys para agosto de 2018... vários horários já estão esgotados a 2ª classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora