Membros Tamarapc Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Boa tarde! Sou nova por aqui, gostaria de dicas de roteiro para Portugal, Espanha e França em 15 dias. Estou pensando em ir final de agosto e início de setembro. Companhias também bem vindas! Obrigada! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 22 minutos atrás, Tamarapc disse: Boa tarde! Sou nova por aqui, gostaria de dicas de roteiro para Portugal, Espanha e França em 15 dias. Estou pensando em ir final de agosto e início de setembro. Companhias também bem vindas! Obrigada! Seria bom da sua parte: quero conhecer O que em portugal, oque na espanha .. Eu pousaria em Portugal, Conheceria lisboa e porto Espanha Madri e Barcelona depois Paris e voltaria de lá! 15 dias daria tranquilo com descolocamentos, jetleg ida e volta e trem! sem correria Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 @Tamarapc Seja bem vinda! Porto é sensacional!! Barcelona também. Precisa ser mais específica quanto as dicas...o que gostaria exatamente de saber??? Estou a procura de companhia para viagem em Agosto. Farei Paris / Belgica / Amsterdam e Berlin entre 09/08 e 26/08. Paris e Bélgica com minha namorada e o resto sozinho...querendo se juntar a nós em qualquer um dos trechos sera bem vinda. Citar
Membros Tamarapc Postado Abril 11, 2018 Autor Membros Postado Abril 11, 2018 Sou Bom não tenho muita ideia do roteiro, em Portugal queria Algarve, Vale do Tejo e Madeira. Não tenho muito interesse em turismo religioso e gosto de vida noturna! 😁 Espanha seria basicamente Barcelona e Madri, talvez Granada e Sevilha. França pensei em Paris e Riveria Francesa. Alguem já fez algo parecido para dicas!? 1 Citar
Membros Trotamundossinfin Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Sou Bom não tenho muita ideia do roteiro, em Portugal queria Algarve, Vale do Tejo e Madeira. Não tenho muito interesse em turismo religioso e gosto de vida noturna! [emoji16] Espanha seria basicamente Barcelona e Madri, talvez Granada e Sevilha. França pensei em Paris e Riveria Francesa. Alguem já fez algo parecido para dicas!? HolaTe apetece conocer y pasar unos días de montaña y relax en la sierra norte de Sevilla?Te puedes alojar en mi Campo Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 1 hora atrás, Tamarapc disse: Sou Bom não tenho muita ideia do roteiro, em Portugal queria Algarve, Vale do Tejo e Madeira. Não tenho muito interesse em turismo religioso e gosto de vida noturna! 😁 Espanha seria basicamente Barcelona e Madri, talvez Granada e Sevilha. França pensei em Paris e Riveria Francesa. Alguem já fez algo parecido para dicas!? Muitas cidades para 15 dias!! 1 Citar
Membros Raufer Garcia Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 @Tamarapc então estou querendo fazer um roteiro desse também, tem algum grupo ? Citar
Membros Raufer Garcia Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 @Dan Wollker boa noite , estou querendo fazer esse roteiro também,tem algum grupo ? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 12, 2018 Colaboradores Postado Abril 12, 2018 23 minutos atrás, Raufer Garcia disse: @Dan Wollker boa noite , estou querendo fazer esse roteiro também,tem algum grupo ? pode olhar em companhia para viajar Europa e ver a data da galera 1 Citar
Membros Tamarapc Postado Abril 12, 2018 Autor Membros Postado Abril 12, 2018 40 minutos atrás, Raufer Garcia disse: @Dan Wollker boa noite , estou querendo fazer esse roteiro também,tem algum grupo ? Se achar me inclua que preciso de companhias! Como são cidades razoavelmente próximas acho q da pra fazer em 15 dias! Alguem mais tem opniões? Confesso que estou um pouco perdida 😬 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.