Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas nos tópicos Guia de informações

As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas[/info].

Tibério,

Seguinte... Ushuaia é bem mais atrativa do que Punta Arenas, então, entre as duas, com certeza fez a melhor opção. Entre ir de avião ou ônibus para El Calafate, fica a seu critério, mas de ônibus não é uma viagem tão longa, seriam só 14h se não fosse a "conexão" que tem que fazer em Río Gallegos. De El Calafate, pode ir a El Chaltén ficar uns 4 dias lá e depois pegar um transfer por agência pra Torres del Paine ou Puerto Natales. O aeroporto mais perto de lá é em Punta Arenas, a duas horas de Puerto Natales.

Se quiser conhecer Puerto Madryn, o ideal é fazer esse trecho de forma inversa. Vá de Ushuaia a Punta Arenas, de lá a Puerto Natales/Torres del Paine, de lá para El Chaltén, depois Calafate e, por último, vá a Madryn. Esse trecho é longo, cerca de um dia de viagem de ônibus fazendo a "conexão" em Río Gallegos. De Madryn a Buenos Aires já é mais perto, acho que 18h de ônibus ou de avião a partir do aeroporto em Trelew.

É isso??

Abraço,

Leo

• Respostas 369
  • Visualizações 93.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Metro de Buenos Aires está sendo reformado aos poucos,já tem linhas modernas lá,além da ampliação,que o desgoverno de sp nunca fez.Ladrão é pa quem anda de bobeira,sobretudo com outro idioma.Não sabe?Boca fechada...

Postado
  • Membros
E eu fiquei bem no centro da capital, pertinho do Obelisco. E utilizamos o metrô. O metrô em Buenos Aires é muito feio e muito sujo, não chega perto do metrô do Rio de Janeiro. E falo sério. Mas uma coisa que gostaria de alertar, neste meu primeiro post do Fórum, é que o metrô argentino costuma ser perigoso.

Discordo de você companheiro.

Metro de BA é bom e melhor do que muita cidade brasileira. A começar pelo preço e facilidade da rede para chegar a quase todas as principais regiões da cidade.

Quanto a roubos, isso acontece em qualquer lugar do mundo (principalmente no Brasil). Grande parte dos casos é pq o turista facilita e pede para ser assaltado. Já fui diversas vezes para a Argentina e nunca tive problemas. Na verdade me sinto mais seguro lá do que em outros lugares.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi gente, alguém sabe se a forma mais econômica pra sair do Ezeiza para o centro ainda é pelo ônibus 8? Dá pra comprar o tal cartão Sube no Ezeiza?

Postado
  • Autor
  • Membros

Tem um esquema melhor saindo do Ezeiza, mas um pouquinho mais caro e infinitamente mais rápido... Dá uma olhada se te interessa: http://www.aerobusezeiza.com.ar/por/maqueta.php?seccion=horarios.

Abs

Beto, já postei duas vezes em outro tópico um esquema bem mais em conta...

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

gente,

alguém sabe dizer qual o site onde eu vejo passagem de Ônibus de:

Buenos Aires x Foz do Iguaçu

Postado
  • Membros

Omnilineas.com.ar, tenta ver TB na crucero del sur

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem ja pegou o trem em buenos aires, pra alguma cidade vizinha? To pensando em pegar pra bahia blanca, eu vi q os preços eram bem em conta, mas n tenho ctz da informação.

Postado
  • Membros

Muito antigo ,lento e perigoso. Está em reforma ao que sei.

Precisava de muitas reformas para tornar-se apresentável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.