Postado Abril 20, 2018 7 anos Membros Para entrar em Chile tem que passar por cães farejadores e,se não sabe,Chile é o país de maior população carcerária no continente em %. Não traz essa coisa para aqui,é cana na certa e se tentar argumentar,outro crime,que é tentativa de aliciar agente público.
Postado Abril 20, 2018 7 anos Colaboradores 23 minutos atrás, D FABIANO disse: Para entrar em Chile tem que passar por cães farejadores e,se não sabe,Chile é o país de maior população carcerária no continente em %. Não traz essa coisa para aqui,é cana na certa e se tentar argumentar,outro crime,que é tentativa de aliciar agente público. Na Austrália se o cara tiver usando um dia antes os cães já detectam kkkkkkkkkkkkkkk .. vi um video de um aluno na imigração, tinha usado antes ! cê é louco.......logo terá tópico aqui: POSSO ENTRAR COM APENAS 100Gramas DE COCAINA NA INDONÉSIA SEM PROBLEMA DE FUZILAMENTO?
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor Membros Qual o problema em responder sem cinidez? Agradeço quem veio dar o papo reto.. como disse, tinha a dúvida e queria esclarecer, ou saber relato se alguém já tinha passado uma barra por isso... Sei que tem mtos mochileiros adeptos da cannabis e queria saber como faziam nas trips, apenas! A quem respondeu em tom irônico, desejo mais 'evolução' nas próximas viagens... Pq não ta sabendo usar a sua "experiência" do modo certo! Paz e bem
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor Membros 4 horas atrás, D FABIANO disse: Para entrar em Chile tem que passar por cães farejadores e,se não sabe,Chile é o país de maior população carcerária no continente em %. Não traz essa coisa para aqui,é cana na certa e se tentar argumentar,outro crime,que é tentativa de aliciar agente público. Salve man.. era umas das dúvidas! Agradeço
Postado Abril 21, 2018 7 anos Membros Na Austrália se o cara tiver usando um dia antes os cães já detectam kkkkkkkkkkkkkkk .. vi um video de um aluno na imigração, tinha usado antes ! cê é louco.......logo terá tópico aqui:POSSO ENTRAR COM APENAS 100Gramas DE COCAINA NA INDONÉSIA SEM PROBLEMA DE FUZILAMENTO? :[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3::Agora eu ri hahahaha
Postado Abril 23, 2018 7 anos Colaboradores Em 20/04/2018 em 17:00, Dan Wollker disse: Na Austrália se o cara tiver usando um dia antes os cães já detectam kkkkkkkkkkkkkkk .. vi um video de um aluno na imigração, tinha usado antes ! cê é louco.......logo terá tópico aqui: POSSO ENTRAR COM APENAS 100Gramas DE COCAINA NA INDONÉSIA SEM PROBLEMA DE FUZILAMENTO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Maio 20, 2018 7 anos Colaboradores Eu fico com medo de levar erva mate e você quer levar maconha, tá doidão? kkkk não faz isso não!
Postado Maio 21, 2018 7 anos Colaboradores 19 horas atrás, lucband disse: Eu fico com medo de levar erva mate e você quer levar maconha, tá doidão? kkkk não faz isso não! tenho medo de levar fubá ... e disserem que é um novo pó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Maio 21, 2018 7 anos Membros Cannabistas tem em todo lugar irmao, portanto não arrisque sair daqui com nada. Mais fácil conseguir lá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.