Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gsantos

Posso levar uma pequena quantidade de Cannabis em viagem pela América do Sul?

Posts Recomendados

boa tarde gurizada!!

gostaria de saber qual é dos conferes da fiscalização referente a posse de weed aqui na América do Sul (uruguai/argentina/chile), rola alguma revista mais minuciosa? pretendo levar algo em torno de 100g/200g.. porém to querendo ir sussa, querendo evitar futuros problemas

alguém já passou algum aperto por isso? ou tem alguma "dica"?
agradeço família. Paz!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui no Brasil se te pegarem com esta quantidade já terá um problemão, se vai ao Uruguai, deixe para comprar lá. Vai de ônibus ou avião ? Cuidado que você pode nem sair daqui do Brasil e ainda ser fixado com traficante internacional, isso acha para comprar em qualquer lugar, para que arriscar ? hahaha até mais

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Ricardo, se vem ao Chile, compre aqui, em Santiago é muito fácil comprar, e tu nao vai ser taxado como traficante Internacional !

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se te pegarem na fronteira com 0,5 grama que seja, já é um problemão, e você já corre o risco de passar um tempo numa cadeia...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, RicardoRM disse:

Cara, aqui no Brasil se te pegarem com esta quantidade já terá um problemão, se vai ao Uruguai, deixe para comprar lá. Vai de ônibus ou avião ? Cuidado que você pode nem sair daqui do Brasil e ainda ser fixado com traficante internacional, isso acha para comprar em qualquer lugar, para que arriscar ? hahaha até mais

Salve!!!

A ideia é ir de bus até o Chuí e depois fazer a costa uruguaia até colônia.. se tudo ocorrer bem até colônia, vou tentar descer até ushuaia.. mas isso é outra história! Sei que poderia conseguir por lá mas tb sei o preço que pagaria pela mesma, por isso queria levar uma quantia daqui irmao

Agradeço o retorno de geral!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no Uruguai onde o consumo é liberado, a posse e consumo de cannabis só é permita para uruguaios nativos ou estrangeiros com autorização de residência permanente. 

Estrangeiros sem autorização de residência permanente, flagrados com cannabis pela polícia estão sujeitos a penalidades previstas na lei, que pode chegar a alguns anos na cadeia para a quantidade que você falou.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, gsantos disse:

Salve!!!

A ideia é ir de bus até o Chuí e depois fazer a costa uruguaia até colônia.. se tudo ocorrer bem até colônia, vou tentar descer até ushuaia.. mas isso é outra história! Sei que poderia conseguir por lá mas tb sei o preço que pagaria pela mesma, por isso queria levar uma quantia daqui irmao

Agradeço o retorno de geral!!!

Então economizar é melhor pegar pegar uma cana ou ferra c a viagem ?

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Dan Wollker disse:

Então economizar é melhor pegar pegar uma cana ou ferra c a viagem ?

Boa sorte!!!

Bom dia irmão...

Por isso mesmo pedi uma auxílio aqui, só tô "esclarecendo" os fatos!! Não sei como funciona a fiscalização em relação a isso.. se revistam toda mochila, se usam os k9, se alguém já passou por algo parecido.. 

Mas tô levando em conta cada conselho de vocês sim.. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉