Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alinedpereira

MARROCOS FEZ-MERZOUGA-MARRAKECH

Posts Recomendados

Olá!

Estou montando um roteiro em Marrocos, e como estou achando muito caro alugar um carro com guia para o passeio no deserto, estou na dúvida se alugo um carro por conta própria, ou se vou de ônibus e tento comprar um passeio em FEZ na hora.

O percurso que gostaria de fazer:

FEZ - MERZOUGA- DESFILADEIRO DE TODRA E DÀDES - MARRAKECH (PASSANDO POR OUARZAZARTE E AIT BEN HADDOU).

Alguém saberia me dizer se é tranquilo dirigir de fez a merzouga, e de merzouga a marrakech? O carro precisa ser 4x4? Irei no começo de setembro... será que vale a pena comprar um tour em fez? Qual seria a média de preços para este roteiro de 5 dias e 4 noites se eu comprar lá na hora?Pois estou cotando pelos sites, e está definitivamente fora do meu orçamento.

Obrigada!

Aline

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui há um bom tempo atrás para o Marrocos, então não lembro dos valores. Fiz o passeio até Merzouga saindo de Marrakech através de um tour em grupo e lembro que não foi caro. Foram 3 dias e 2 noites, uma noite dormindo em uma pousada simples e a outra nas tendas no deserto. Passei nesses lugares que vc citou.

As estradas eram boas, mas as distâncias eram grandes. Incluir mais um dia seria o ideal. Não sei como é o trajeto de Fez até Merzouga, mas de Marrakech até Merzouga o carro não precisa ser 4x4. Quando chega em Merzouga, se faz o passeio de camelo nas dunas para passar a noite nas tendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc está cotando tour privado, com carro e guia só para vc, sim, sempre é caro. Compensa ir em grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Aline, vou fazer esta viagem em janeiro, você já decidiu como vai fazer sobre o percurso? Se vai com guia ou por conta própria??

Eu estou com dúvidas com relação à isso também.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/07/2018 em 19:41, MarisaBrugnara disse:

Oi! Respondi essa pergunta no outro tópico que vc criou (de marrocos e portugal).

Marisa muito obrigada pela atenção em responder! Vou entrar em contato com sua indicação!

Abraços

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉