Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luana_brmarques

Levo Dólar ou Real (Mochilão Bolivia/Chile/Peru)??

Posts Recomendados

Gente, já li vários relatos dessa trip e a maioria leva a grana em Dólar, porém este não para de subir e meu mochilão já esta batendo a porta... Quem fez esse roteiro recentemente pode me dar uma luz por favor?!?!?! Ta valendo a pena levar em Dólar mesmo estando no valor que ta, ou Real da no mesmo? Abraço :D

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luana_brmarques disse:

Ei @rodrigo.viana, obrigada!! Quanto de grana mais ou menos tu levou? E se eu levar a maioria em Reais, também é fácil trocar nas casas de cambio por lá?

o dolar turismo hoje está 3,71 ... com certeza o dolar nesses paises

o real ta ruim ate comprando peso uruguaio e argentino... eu to ferrado em outubro esses dois paises

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luana_brmarques o dólar essa semana volorizou no mundo inteiro, aqui no Brasil sentiu mais o impacto, pq estamos a mercê das próximas eleições. Vamos ver se aparece um mochileiro que está lá e possa dar essa informação(estou tentando falar com um amigo que tá viajando para Bolívia e Peru para nos atualizar)

@Dan Wollker poxa, você vai viajar no olho do furacão  (eleições), se o mercado não gostar do vencedor o dólar pode bater facilmente nos 5 reias. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luana_brmarques o dólar está caro comparado, mas vou tentar fazer um cálculo e espero te ajudar rsrs...

Bolívia:
USD 1 = 6,91 BOB || R$ 1 = 1,98 BOB
https://pt.exchange-rates.org/converter.aspx

Para cada dólar que vc comprar gastará R$ 3,70.
R$ 3,70 = 7,32 BOB

USD 1,00 = 6,91

Não sei se estou falando besteira, mas com o dólar nesse preço vai compensar levar real desde que vc consiga trocar 1 real por pelo menos 2 Bols.

Faça como o @casal100 falou, tenta confirmar qual o valor das moedas nesses países e faça a conversão para ver o que realmente vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, casal100 disse:

@Luana_brmarques o dólar essa semana volorizou no mundo inteiro, aqui no Brasil sentiu mais o impacto, pq estamos a mercê das próximas eleições. Vamos ver se aparece um mochileiro que está lá e possa dar essa informação(estou tentando falar com um amigo que tá viajando para Bolívia e Peru para nos atualizar)

@Dan Wollker poxa, você vai viajar no olho do furacão  (eleições), se o mercado não gostar do vencedor o dólar pode bater facilmente nos 5 reias. 

nem fala!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, rodrigo.viana disse:

@Luana_brmarques o dólar está caro comparado, mas vou tentar fazer um cálculo e espero te ajudar rsrs...

Bolívia:
USD 1 = 6,91 BOB || R$ 1 = 1,98 BOB
https://pt.exchange-rates.org/converter.aspx

Para cada dólar que vc comprar gastará R$ 3,70.
R$ 3,70 = 7,32 BOB

USD 1,00 = 6,91

Não sei se estou falando besteira, mas com o dólar nesse preço vai compensar levar real desde que vc consiga trocar 1 real por pelo menos 2 Bols.

Faça como o @casal100 falou, tenta confirmar qual o valor das moedas nesses países e faça a conversão para ver o que realmente vale a pena.

sim ... hoje sim!!

mas pelo cenario julho espero que melhore, porque pelo jeito está ficando pessimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora