Ir para conteúdo

Carro de Mochileiro


Posts Recomendados

  • Membros

Bruno, Walker e Piacitelli,

 

As dicas ajudaram muito. Entendi bem direitinho o que temos de fazer para ter mais conforto sem trocarmos de modelo: pneus, bancos, amortecedores. Vou mostrar os posts de vocês para minha cara-metade afinal, sem magoar as feministas, homem é quem entende de carro.

 

Este final de semana vamos fazer off-road em Crixás (GO). São um 370 km de Brasília. Haja Google para descobrir os caminhos.

 

Até o final do ano, enquanto juntamos o dinheiro, vamos fazendo test-drives em diversos modelos. É divertido e grátis... ::otemo::

 

Obrigada

Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Otavio.

 

Endossando tua resposta, quando passa na TV explosões de bombas no oriente médio na paisagem vc vê inúmeras Hilux. São as únicas que aguentam aquele terreno.

 

A Toyota tem tradição em 4x4, mas as Mitsubishi é uma marca muito confiável em 4x4. E ganha em conforto da Toyota.

 

Particularmente, eu adoro a 50BJLV ( a Band curtinha de aço) que deixou o mercado por poluir demais. Mas andar nela exige rins de pedra. rs

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo, concordo que as Mitsubishis são ótimas, melhor mesmo só o Niva 1991 que está na minha garagem... eheheheheheheh

Como eu sempre digo nessas intermináveis discussões de qual é o melhor jipe: o melhor é aquele que está em seu nome.

Assim como no Iraque tá cheio de Toyota e Passat brasileiro, nos rincões da Rússia tá cheio de Niva!!! :mrgreen:::putz::::tchann::::hahaha::

:arrow: AVISO: Esta mensagem é tendenciosa e contém sarcasmo. Antes de comprar um Niva para expedições consulte seu psicanalista.::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Otávio

 

errrrr tem que falar baixo...mas tbm tenho um nivinha. Tá sem rodar faz muito tempo. Quero passar ele pra frente, mas sem tirar da garagem fica dificil.

Agora meu CJ5 não vendo nem à baciada de ouro. rs.

 

Mas são conceitos bem diferentes.

 

Patricia. A Land é como a Harley para os motociclistas. Quem tem ama de paixão, Mas tem muita coisa mais moderna e confiável no mercado.

 

Esse assunto dá uma boa discussão...ainda bem...tem boas opções no mercado.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A diferença da gripe e do Niva é que a gripe é fácil passar pra frente... ::hãã::

Já tive CJ6 e F-75, nos tempos que fazia trilha de jipe. Agora só a pé.

E Land e Harley são lendas, mas tem coisa bem melhor por aí.

Faça um test drive na Land Rover Defender, é o carro mais desconfortável que já dirigi. Tá bom, minha F-75 era pior...

Perto dela TR4 é um conforto só. A viatura foi feita p/ mão inglesa, e na adptação p/ nosso padrão o banco ficou torto em relação aos pedais, você dirige encostado na porta, é ruim de virar o volante, pois o braço não tem espaço e bate na porta... é no mínimo esquesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Para expedições, na minha opinião, o melhor é Toyota. Difícil de dar problemas, robusta, confortável e com assistência técnica em quase toda américa do sul.

Uma Hilux usadinha acredito que ache na faixa de 100 milhas.

 

Concordo lenamente,

o carro preerido dos talebans e guerrilheiros somalis, m

eu uso uma tbm, sem a .50(metralhadora) hehhehehe

1_Toyota_WarMachine_02.jpg

1434826ij2.jpg

taliban-toyota.jpg

miltar-war%20toyota.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...