Ir para conteúdo

MÉXICO (SET/OUT - 2017) - Histórias, fotos, gastos... e terremotos


Posts Recomendados

  • Membros
Em 25/09/2018 em 20:09, Enigma disse:

Alexandre, parabéns  pelo post, por favor, vc esteve durante a epoca de furacões, teve algum na sua rota, ou voce ouviu sobre algum, grato

 

Valeu Enigma, obrigado por ter acompanhado!

Eu fui entre setembro e outubro, que é época de furacão no Caribe, quando cheguei lá tava rolando o Irma nos EUA, tinha acabado de ter um (acho que Jose) que zuou um pouco a região da costa oeste e tinha a ameaça de outro, mas que não rolou, fora o que relatei que quase azedou minha vida em Cancún.

Infelizmente nessa época é comum furacões no Caribe, não sei se o México sofre muito com isso, talvez o @michradu possa responder melhor, mas é bom se informar antes de ir principalmente na estação de furacões.

 

Abraço e qualquer dúvida berra aí que eu tô a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, alexandresfcpg disse:

Valeu Enigma, obrigado por ter acompanhado!

Eu fui entre setembro e outubro, que é época de furacão no Caribe, quando cheguei lá tava rolando o Irma nos EUA, tinha acabado de ter um (acho que Jose) que zuou um pouco a região da costa oeste e tinha a ameaça de outro, mas que não rolou, fora o que relatei que quase azedou minha vida em Cancún.

Infelizmente nessa época é comum furacões no Caribe, não sei se o México sofre muito com isso, talvez o @michradu possa responder melhor, mas é bom se informar antes de ir principalmente na estação de furacões.

 

Abraço e qualquer dúvida berra aí que eu tô a disposição!

A época ideal para visitar essa região é entre novembro e maio, que não tem furacão, fora dessa época o risco sempre existe, mas por enquanto nos últimos anos não teve um furacão que tenha afetado essa região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
10 horas atrás, Rodpg1 disse:

Estou pensando em ir no final de dezembro ficar no máximo  22 dias somente na cidade do mexico uns 3000 reais da para ficar de boa ?

@alexandresfcpg e @Rodpg1, acho que com a cotação atual (1 real=4.6 pesos) seria uma quantia limitada para 22 dias. Isso seria $13.800, que divididos entre 22 dias é igual a $627 por dia. Essa quantia seria suficiente só se ficasse na cidade mesmo, mas eu recomendaria visitar ao menos algumas cidades nas redondezas, pois acho 22 dias muitos para visitar a CdMx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, michradu disse:

@alexandresfcpg e @Rodpg1, acho que com a cotação atual (1 real=4.6 pesos) seria uma quantia limitada para 22 dias. Isso seria $13.800, que divididos entre 22 dias é igual a $627 por dia. Essa quantia seria suficiente só se ficasse na cidade mesmo, mas eu recomendaria visitar ao menos algumas cidades nas redondezas, pois acho 22 dias muitos para visitar a CdMx.

É o que falei, vai depender do estilo de viagem do Rodrigo, eu por exemplo gastei, segundo a planilha que fiz, 518 pesos por dia com todos os gastos (não considerei o aéreo do Brasil), isso porque comprei tequila e um monte de coisas pra trazer. Agora, o que o @michradu disse é certo, 22 dias na Cidade do México é muito, o México tem muita coisa legal pra se ver, dá uma esticada até Oaxaca, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei quase o mesmo,26 dias,deu tempo para ir a Acapulco ,Morelia, Zihuatanejo,Queretaro e Guanajuato. Podia e queria ter ficado mais,porém tive que voltar devido a uma audiência marcada há tempos.

Em resumo,com mais de 20 dias nem eu,quem gosto de conhecer detalhadamente os lugares,fico apenas em 1 lugar,mas atenção, os onibus da autorias e da primeira Plus,que andam pela região, são ótimos,mas carissimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...