Ir para conteúdo

Caminho da Fé: Qual é o trecho mais curto?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos. Estou iniciando nesta vida de caminhada. Pretendo fazer o caminho da Fé este ano, porém, não sei se consigo realizar ele completo.  Sabem me informar qual o menor caminho? De qual cidade que sai? Como reservar as pousadas? Achei tudo muito confuso. Agradeço a ajuda desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Caminho da Fé: Qual é o trecho mais curto?
  • Membros
7 horas atrás, luviajandor disse:

Oi, 

Tem um site caminhodafe.co.br que pode te dá algumas informaçõe sobre os ramais do percurso.

Olá luvianjador, eu achei meio confuso o site,pq me falaram que pode sair de cidades mais próximas,mas elas não aparecem como RAMAL. Por isso queria melhores dicas sobre isso. O Ramal mais próximo que vi foi Águas das prata, mas não sei se consigo fazer 300 e poucos quilômetros.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Lucyaneml o caminho da fé têm alguns ramais, todos terminam em Aparecida. 

O mais próximo é o que começa em Águas da Prata-Sp, os outros tem mais quilometragem, pois todos passam por essa cidade. 

O que muita gente faz, que não quer andar 300 kms, é começar numa cidade depois de Águas da Prata.

Pra vc ter idéia, algumas pessoas começam até em Campos do Jordão -Sp.

Vc define o trecho que quer fazer.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, casal100 disse:

@Lucyaneml o caminho da fé têm alguns ramais, todos terminam em Aparecida. 

O mais próximo é o que começa em Águas da Prata-Sp, os outros tem mais quilometragem, pois todos passam por essa cidade. 

O que muita gente faz, que não quer andar 300 kms, é começar numa cidade depois de Águas da Prata.

Pra vc ter idéia, algumas pessoas começam até em Campos do Jordão -Sp.

Vc define o trecho que quer fazer.

Se eu começar por estas cidades mais perto ganho a credencial da mesma forma? Sabe me dizer?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Colado do site oficial do caminho:

O Peregrino do Caminho da Fé, precisa percorrer no mínimo os últimos 100 quilômetros, portanto, a última cidade que emite Credenciais é Paraisópolis/MG, que se encontra a aproximadamente 135 quilômetros de Aparecida/SP.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, casal100 disse:

Colado do site oficial do caminho:

O Peregrino do Caminho da Fé, precisa percorrer no mínimo os últimos 100 quilômetros, portanto, a última cidade que emite Credenciais é Paraisópolis/MG, que se encontra a aproximadamente 135 quilômetros de Aparecida/SP.

Era essa a minha dúvida.  Ouvi falar de Paraisópolis tb. Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu e mais seis colegas iremos fazer esse caminho a partir do dia 02/06/2019, saindo de Aguas de Prata. Moramos em Santa Catarina e vamos de ônibus até São Paulo. Serão pouco mais de 300km. Iremos devagar prá contemplar a natureza e pretendemos fazer em 15 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...