Ir para conteúdo

Passagens para Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, beleza?

Estou abrindo deste tópico aqui, pois não encontrei nenhum aqui, se for inútil, por favor deletem e deixem o link do tópico já existente.

Ano passado nessa época do ano, eu já tinha comprado minhas passagens para a Europa (viagem foi entre 30/12/17 e 17/01/18). Paguei um preço que achei justo e bom. R$4500,00 para duas pessoas, ida e volta. Fui de Latam e voltei de Royal Air Maroc (sim, comprei os trechos separados). Fui para a Itália e Paris.

Estou querendo fazer Lisboa, Barcelona, Madrid e Roma em janeiro de 2019. Mas, os preços estão exorbitantes. Entendo que o dólar subiu e tal, mas mesmo antes do dólar disparar, já estava esse preço, aliás, até mais caro. Não acho passagem para janeiro de 2019 por menos de 6500 para 2 pessoas.

Como sou professor (e acredito que tem muitos também no mochileiros.com) só posso viajar final de dezembro e no mês de janeiro.

Gostaria de saber o que a galera tem achado de preço, quem está para comprar ou quem já comprou para esta época.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Jackson Lincoln Lopes  Eu tb sou professora, só tenho férias entre dezembro e janeiro, o que é um problema para ir a qualquer lugar.

Há 2 anos atrás comprei passagem pela Lufthansa, saindo de Porto Alegre, ida Budapeste e volta Praga por R$2200, em janeiro. Ou seja, destinos mais afastados, com menos ofertas de voo, super barato. Andei cotando Espanha tb em janeiro para o próximo ano e está absurdos R$5000 com a TAP, que não tem nem comparação com a Lufthansa.

Acho que a oferta de voos Brasil-Europa diminuiu bastante, então o preço subiu. E o dólar subiu muito nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A 2 anos atras a situação era completamente diferentes, havia uma enorme sobre-oferta de voos para a Europa e pouca gente com dinheiro para viajar devido a crise.