Membros Nelton17 Postado Junho 3, 2018 Membros Postado Junho 3, 2018 A Bolívia me deixou apaixonado também.Pretendo voltar em breve. 1 Citar
Membros alexandre.off Postado Junho 14, 2018 Membros Postado Junho 14, 2018 Sensacional! Poderia me passar seu roteiro e custos? 1 Citar
Membros Nicollas Rangel Postado Junho 29, 2018 Autor Membros Postado Junho 29, 2018 @alexandre.off posso sim! No meu perfil tem outro tópico que contei o relato em si, com o roteiro e os custos! @João Paulo Falanque Citar
Membros Marcoss Pires Postado Julho 6, 2018 Membros Postado Julho 6, 2018 brlo relato @nicollas rangel vou fazer agora em julho bolivia para peru.. como vc fez com a grana nao tenho cartao de credito.. da p trocar reais pelo caminho?? Citar
Membros Nicollas Rangel Postado Julho 11, 2018 Autor Membros Postado Julho 11, 2018 @Marcoss Pires Eu levei toda a grana na doleira que guardava por dentro da calça. Fica tranquilo, lá mal passa cartão também, tudo dinheiro. Vai trocando pelo caminho, em toda cidade tem muitas casas de câmbio, só fica atento às cotações, quanto maior, menos dinheiro você perde. A melhor que eu encontrei foi em La Paz. Agora deve tá bem abaixo, porque o dolar ta muito caro. Em Janeiro tva por R$ 1 = BOB 2, agora aho que tá em torno de BOB 1,80. Qalquer duvida to por aqui! Citar
Membros joshilton Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Em 20/05/2018 em 07:58, de lacerda disse: Olá Nicollas , seu texto está optímo e as imagens transmitem alegira. Continua viajar que o Universo é lindo. "a vida é um livro quem ñ viagem fica na primeira página" obr pela partilha...abr Santo Agostinho 1 Citar
Membros LCNSSantos Postado Agosto 23, 2019 Membros Postado Agosto 23, 2019 Parabéns pela caminhada @Nicollas Rangel Belas palavras! 1 Citar
Membros Nicollas Rangel Postado Setembro 19, 2019 Autor Membros Postado Setembro 19, 2019 @LCNSSantos Muito obrigado! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 19, 2019 Colaboradores Postado Setembro 19, 2019 Só agora vi este seu relato! Concordo de ponta a ponta! Minha frase favorita de liberdade: Não querer é poder! 1 Citar
Membros Regina Brito Postado Setembro 19, 2019 Membros Postado Setembro 19, 2019 @Nicollas Rangel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.