Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como se locomover em Paris?!

Postado
  • Membros

Galera, em outubro estou indo pela primeira vez com meu namorido para Paris... Minha maior preocupação é como se locomover pela cidade... Sei que muito pode ser feito caminhando, porém nem tudo. Sei da grandiosa rede de linhas do metrô, porém muitas pessoas me assustaram, dizendo ser bem complexo andar... Eu só arranho o inglês, e meu namorido é fluente no alemão e se vira bem no italiano, o que não ajuda muito... Alguém poderia me orientar se dois leigos e analfabetos em francês se virariam bem no metrô de Paris? Ou se apenas os ônibus de turismo já resolveriam essa questão? 

• Respostas 23
  • Visualizações 6.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A rede de metrô de Paris é bem extensa e pode parecer confusa e complicada no inicio, mas depois de 1 ou 2 dias, você já se acostumou e não vai mais achar complicado. O mais importante na minha o

• Pegar metrô no sentido errado é algo que acontece, mas não se desespere se isto acontecer, basta descer na próxima estação e pegar o metrô de volta. Sempre que você for pegar o metrô, olhe no map

• Este cartão NaviGO tem algumas pegadinhas que você tem que ficar atento,  pois não serve para todo mundo, e para a maioria das pessoas acaba sendo uma furada: @Heidy Prado Pracz, me corrija por f

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Cris !!!!!!Primeira viagem para Paris , imagino o quanto você deve estar emocionada.

Mas pode ficar tranquila tanto em relação a língua quanto ao transporte. O metro é muito fácil de se locomover e muito eficiente, além disso você também pode alugar bicicletas, o preço é muito bom e tem "estacionamento " para elas em todos os principais pontos de Paris.

Quanto a língua, lá eles falam muito bem o inglês e até arriscam um espanhol quando sabem que você é brasileiro, rs. 

Espero ter te ajudado e qualquer dúvida pode acessar o meu blog que tem muitas dicas sobre Paris

Um abraço e boa viagem

http://www.tudosobreviagens.com.br/

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou programando para setembro a primeira viagem para Paris (7 dias) e Londres (4 dias) com a esposa, estou colocando no orçamento uma previsão de 100 euros por dia, para os dois, somente para alimentação e transporte, pretendemos fazer uma refeição (descente) por dia, e complementar com lanches de rua ou mercado durante o dia, o transporte pretendo usar pouco o metrô e andar bastante  que é do nosso costume. A programação e explorar um dia pra cada lado da cidade, o que vcs acham? estou no caminho certo? Obrigado.

Postado
  • Membros

Boa noite, @costapaulofc 

Em 01/02/2019 em 17:17, costapaulofc disse:

o que vcs acham?

Se for para o transporte local, viável.

Bon voyage!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.