Ir para conteúdo

Primeira Viagem - Destino: Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, tudo bem? 

Sou novo nesse processo de viagem, estou querendo ir para Argentina para mochilão, porém se possível queria colocar outros pais, Ex:Uruguai (não precisa ser esse necessariamente)

Queria saber se vocês podem me ajudar com o itinerário e se é possível ir de repente de ônibus de  um país para o outro após chegar na argentina de avião.


Obrigado desde já.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 29/05/2018 em 11:06, wagnertai disse:

Bom dia, tudo bem? 

Sou novo nesse processo de viagem, estou querendo ir para Argentina para mochilão, porém se possível queria colocar outros pais, Ex:Uruguai (não precisa ser esse necessariamente)

Queria saber se vocês podem me ajudar com o itinerário e se é possível ir de repente de ônibus de  um país para o outro após chegar na argentina de avião.


Obrigado desde já.

Voce pode tranquilamente colocar quantos países desejar, tudo vai depender do tempo e da grana que vc tiver. O país mais próximo e rápido pra ir seria o Uruguai.

Dê uma lida aqui no fórum, vai encontrar muitos relatos de viagem e com isso voce conseguirá criar seu roteiro baseado no tempo que vc tem disponivel. 

https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 29/05/2018 em 11:06, wagnertai disse:

Bom dia, tudo bem? 

Sou novo nesse processo de viagem, estou querendo ir para Argentina para mochilão, porém se possível queria colocar outros pais, Ex:Uruguai (não precisa ser esse necessariamente)

Queria saber se vocês podem me ajudar com o itinerário e se é possível ir de repente de ônibus de  um país para o outro após chegar na argentina de avião.


Obrigado desde já.

Ir da Argentina ao Uruguai é bem fácil. Você pode atravessar até de balsa de um país ao outro. É bem tranquilo de encaixar as duas viagens em uma.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros
Em 29/05/2018 em 11:06, wagnertai disse:

Bom dia, tudo bem? 

Sou novo nesse processo de viagem, estou querendo ir para Argentina para mochilão, porém se possível queria colocar outros pais, Ex:Uruguai (não precisa ser esse necessariamente)

Queria saber se vocês podem me ajudar com o itinerário e se é possível ir de repente de ônibus de  um país para o outro após chegar na argentina de avião.


Obrigado desde já.

Conta pra gente como foi a experiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/11/2018 em 16:39, lobo_solitário disse:

Voce pode tranquilamente colocar quantos países desejar, tudo vai depender do tempo e da grana que vc tiver. O país mais próximo e rápido pra ir seria o Uruguai.

Dê uma lida aqui no fórum, vai encontrar muitos relatos de viagem e com isso voce conseguirá criar seu roteiro baseado no tempo que vc tem disponivel. 

https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

Valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...