Ir para conteúdo

Tripulação de veleiro para o Caribe


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados, sou novo aqui e me perdoem se não estiver no lugar certo. Procuro tripulação  para me acompanhar em uma viagem de veleiro para o Caribe. A viagem e somente de ida pois só pretendo voltar em alguns anos, la sera somente minha primeira parada (claro que teremos que fazer pequenas paradas pela costa brasileira). Sairei de Paraty e estou prevendo ser em agosto. Nao exijo que ja sejam velejadores mas precisa ter determinação de aprender a velejar. Todas as tarefas serão compartilhadas inclusive cozinhar, turnos e faxina. No máximo duas vagas para manter um certo conforto. As despesas inerentes ao barco serão minhas porem alimentação e eventuais despesas serão compartilhadas.  Meu telefone (24)9999-9863. o período da viagem deve ser de aproximadamente 40 dias. Tem muitos detalhes ainda a ser planejado, inclusive a chegada pode ser modificada em função da temporada de furacões. Nao me oponho quanto a ser casal. Sera fundamental termos uma ou mais experiencias de convivência a bordo antes da viagem e ainda não sei se estes encontros se darão em Paraty ou Guarujá pois levarei o veleiro para o Guarujá para fazer algumas manutenções preventivas. Vamos nos falando.

  • Gostei! 3
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá, boa noite! Me chamo Hartmut, sou alemão, falo inglês e domino um pouco a língua portuguesa. Preciso levar o meu veleiro Bavária 49 pés de salvador para o caribe para vende-lo. Quero sair de salvador no inicio de fevereiro de 2020 e procuro tripulantes. Quem se interessa? 071 9992 33777 falar com léia em português ou 071 9997 33777 falar direto comigo em alemão ou inglês. Obrigado!!! 

Www.brazil-sailing.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

carolapoch@gmail.com

Olá João, me interessou muito teu post, estou procurando um veleiro para poder ser tripulação, imagino que você já deve estar nesse mundo afora, mas se tiver dicas para me dar de como conseguir te agradeço. Voltei há pouco de uma viagem em veleiro com uns amigos e estou querendo muito voltar para o mar. Abçs Carola , meu contato carolapoch@gmail.com

Em 05/06/2018 em 14:05, João Do Couto Rosa Neto disse:

Prezados, sou novo aqui e me perdoem se não estiver no lugar certo. Procuro tripulação  para me acompanhar em uma viagem de veleiro para o Caribe. A viagem e somente de ida pois só pretendo voltar em alguns anos, la sera somente minha primeira parada (claro que teremos que fazer pequenas paradas pela costa brasileira). Sairei de Paraty e estou prevendo ser em agosto. Nao exijo que ja sejam velejadores mas precisa ter determinação de aprender a velejar. Todas as tarefas serão compartilhadas inclusive cozinhar, turnos e faxina. No máximo duas vagas para manter um certo conforto. As despesas inerentes ao barco serão minhas porem alimentação e eventuais despesas serão compartilhadas.  Meu telefone (24)9999-9863. o período da viagem deve ser de aproximadamente 40 dias. Tem muitos detalhes ainda a ser planejado, inclusive a chegada pode ser modificada em função da temporada de furacões. Nao me oponho quanto a ser casal. Sera fundamental termos uma ou mais experiencias de convivência a bordo antes da viagem e ainda não sei se estes encontros se darão em Paraty ou Guarujá pois levarei o veleiro para o Guarujá para fazer algumas manutenções preventivas. Vamos nos falando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...