Ir para conteúdo

Mochila de 40l para 18 dias de viajem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bom?

Estou planejando usar uma mochila de 40L para uma viagem de 18 dias, gostaria de saber o que vocês acham, se tem alguma dica e se já fizeram algo parecido?

A ideia é levar roupas para 8 ou 10 dias e lavar elas no meio da viagem (estou indo para Europa). Não sei se vai sobrar muito espaço para compras na mochila.

Atualmente eu tenho uma mochila de 75L da Wilson, recomendam alguma de 40L?

Já fiz uma viagem de 28 dias com a mochila de 75L e foi tranquilo, levei roupas para 20 dias e lavei uma vez, sempre com muito espaço de sobra.

Editado.

Estava vendo a Deuter Transit 40L mas estou achando ela um pouco cara apesar do beneficio de poder fechar as alças e despachar sem problemas no avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em minhas viagens, levo roupa normalmente para 7 dias e vou lavando, se não der tempo vou até repetindo rsrsrs, a mochila de 40 litros irá complicar sua viagem apenas se for em época de inverno e que tenha que levar roupas especiais. Em outras épocas é tranquilo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com o Ricardo, depende da estação do ano. Se for inverno, acho pouco espaço.
Eu viajava com uma Curtlo 60+15, mas precisei comprar mais uma, para viajar com minha esposa ano passado (19 dias na Inglaterra e Escócia, no verão). Ao cotar os preços da Curtlo aqui no Brasil, o queixo caiu.  Pesquisei as mochilas top na internet, e achei uma que na época, era metade do preço de uma Curtlo 70. Comprei uma Deuter Aircontact Pro 70+15L por US$ 240 (estava em promoção) no site https://www.backcountry.com/deuter-aircontact-pro-7015-backpack-4271-5186cu-in
Como meu irmão mora na Flórida e estava vindo para o Brasil nos visitar, ela trouxe a mochila com outras coisas que precisava trazer para o Brasil. Valeu muito a pena. 
Esse ano precisei comprar outra para minha esposa, pois embarcamos semana que vem com os 2 filhos para a Itália (22 dias)  Fizemos a mesma pesquisa e comprei uma mochila feminina que ela adorou, e da mesma forma, meu irmão trouxe novamente...rsrs 

Compramos novamente uma na promoção, e direcionada para viagens, e não trekking (que era o objetivo da minha esposa. Optamos pela Osprey Packs Farpoint 80L Backpack, e pagamos US$ 140.  https://www.backcountry.com/osprey-packs-farpoint-80-backpack-4637-4882cu-in
O objetivo é ajudar os amigos de mochila a comprarem equipamento de qualidade a preço justo.
Espero ter ajudado !!!
Silas Bordini

20170613_232724.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você vai pegar algum voo lá na Europa ? Ou vai voar com a Tap?

 

Fique atento que uma mochila acima de 45 litros já ultrapassa o limite de bagagem de mão de todas as companhias aéreas e se a mochila não couber no medidir de bagagens, já pode lhe dar ima boa dor de cabeça com taxas caras para despachar lá na hora.

A propósito, a Tap já cortou bagagem despachada nos tickes mais baratos dos voos Brasil x Europa, e outras empresas também já começaram a cortar bagagem despachada gratuíta rm algumas passagens promocionais.

Então mesmo que não for pegar nenhum voo interno lá na Europa, confira se a sua passagem internacional contempla bagagem despachada, para que que você tenha certeza de que consiga despachar aquele trambolhão enorme de 75 litros mesmo meio vazio, sem pagar uma fortuna na hora do check-in.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, 111111 disse:

Você vai pegar algum voo lá na Europa ? Ou vai voar com a Tap?

 

Fique atento que uma mochila acima de 45 litros já ultrapassa o limite de bagagem de mão de todas as companhias aéreas e se a mochila não couber no medidir de bagagens, já pode lhe dar ima boa dor de cabeça com taxas caras para despachar lá na hora.

A propósito, a Tap já cortou bagagem despachada nos tickes mais baratos dos voos Brasil x Europa, e outras empresas também já começaram a cortar bagagem despachada gratuíta rm algumas passagens promocionais.

Então mesmo que não for pegar nenhum voo interno lá na Europa, confira se a sua passagem internacional contempla bagagem despachada, para que que você tenha certeza de que consiga despachar aquele trambolhão enorme de 75 litros mesmo meio vazio, sem pagar uma fortuna na hora do check-in.

Na verdade irei pegar voo interno lowcost e ja estou levando em consideração as taxas para despachar a bagagem, porem se tiver com evitalas e levar a mala como mala de bordo, melhor!

Você acha que com uma mochila de 40l consigo fazer isso?

Estava analisando uma da Deuter e se tiver outras marcas que voce conhece e puder me indicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se ficar dentro do tamanho de 55 cm x 40 cm 20 cm pode levar como bagagem de mão, qualquer coisa acima disto já é por sua conta e risco, as vezes passa, mas pode ser barrado também.

Algumas mochilas que são alguns poucos cm maiores (no máximo uns 3 ou 5 cm) se não estiverem muito cheias, você consegue comprimir para ficar dentro de deste tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, 111111 disse:

Se ficar dentro do tamanho de 55 cm x 40 cm 20 cm pode levar como bagagem de mão, qualquer coisa acima disto já é por sua conta e risco, as vezes passa, mas pode ser barrado também.

Algumas mochilas que são alguns poucos cm maiores (no máximo uns 3 ou 5 cm) se não estiverem muito cheias, você consegue comprimir para ficar dentro de deste tamanho.

Legal @111111 muito obrigado pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...