Olá viajante!
Bora viajar?
Publicar um livro - A Terceira Viagem
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Buenas Galera?
Quem e' das antigas deve lembrar mais dos meus posts la' no famoso "Dicas Chilenas", assim como uma participacao mais ativa nos topicos de trekking e trilhas... ...dei um tempo mas nao sumi nao. O Mochileiros cresceu, muita gente apareceu, ajudando a engrossar o caldo das informacoes alem de refrescar muita daquilo que foi postado.
Com o Mochileiros aprendi o valor de dividir o conhecimento, e desde entao sempre que pinta um novo destino nos meus sonhos esse e' o lugar para consultar, e depois, desovar!
Ano passado cumpri um sonho maravilhoso. O pessoal daqui que frequenta os topicos da Asia sabe o quao ansioso estava para fazer minha viagem pelo Nepal, e o famigerado Everest Base Camp Trekking.
Viajei pela primeira vez por aqui. Com dicas, duvidas, papos e trocas de e-mails. Planejando e antecipando os passos que teria que dar para cumprir com os meus sonhos.
Entao veio a viagem. Cheguei a postar alguma coisa on-the-road, mas senti que a empreitada merecia uma dedicacao maior. Foi um marco pra mim, e pela reacao das pessoas ao escutar oque eu tinha para dizer, notei que era tambem uma experiencia incrivel de se compartilhar.
Nasceu ai o projeto "Sobre as Pedras - Uma jornada pelo Nepal". Minha terceira viagem. Um livro escrito a partir dos meus diarios de estrada, e escorado no universo de imagens fantasticas que consegui captar por la'.
Investi um bom tempo para deixar tudo com o capricho que eu acredito, o projeto merece. Com todo o projeto grafico terminado, editoracao pronta inclusive, levei o livro para algumas editoras, para descobrir o quao dificil e' o processo de publicacao no mercado editorial brasileiro.
Consegui atraves de alguns contatos (alguns aqui do Mochileiros - valeu Chico!) , que o material fosse avaliado algumas vezes. Recebi otimas criticas, mas ninguem se atrave a tocar adiante, em geral alegando indisponibilidade no calendario das editoras.
Nao quero deixar um trabalho tao legal morrer na praia, e acho que talvez aqui, onde uma forma ou de outra ele nasceu, seja um bom lugar para procurar um jeito de faze-lo alcancar a luz do dia. Entao quem por ai conhecer alguma editora, melhor ainda um editor, ou tiver dicas legais para viabilizar essa empreitada, eu agradeco desde ja'.
Um grande abraco para todos,
Vinicius Matarazzo
StinkFoot