Ir para conteúdo

Recomendação de agências de turismo e guias em Cusco


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 01/10/2019 em 16:01, nandabm0612@hotmail.com disse:

Boa tarde, CGGASPAR, tire-me uma dúvida: vc pagou o sinal antes da viagem? Pode confiar?

Contatei o Ronald Quispe pelo whatsApp atraves do contato dos mochileiros. Fui a Cusco entre dias 10-13/11/2019, deu tudo certo. Super confiavel, prestativo, atencioso. Organizou meu city em Cusco, Vale Sagrado, trem p Machu Picchu, pousada em Machu Picchu, acesso à montanha com guia e meu retorno a Cusco. Ficou disponivel pelo whatsApp tirando minhas duvidas sobre os meus deslocamentos. Indico-o com certeza!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@nandabm0612@hotmail.com

 Contatei o Ronald Quispe pelo whatsApp (+51 976 919 696) atraves do contato dos mochileiros. Estive em Cusco entre dias 10-14/11/2019, deu tudo certo. Super confiavel, prestativo, atencioso. Organizou meu city tour em Cusco, Vale Sagrado, trem p Machu Picchu, pousada em Machu Picchu, acesso à montanha com guia e meu retorno a Cusco. Ficou disponivel pelo whatsApp tirando minhas duvidas sobre os meus deslocamentos. Indico-o com certeza!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde, ele é prestativo e atencioso. Confiável tb! Comecei a tratar c ele em agosto/19. Fiz depósito  de metade do valor em setembro, p a viagem em novembro/19. Dei tudo certo! Em Cusco me encontrou, me passou todos os detalhes e os voucher dos trens, qm iria me encontrar em MM p me entregar o voucher de acesso à montanha.  Super solícito. Ficou a disposição  pelo whatsApp , caso eu tivesse alguma dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 20/06/2018 em 16:51, Thiagogrampao disse:

Amigo sempre é aconselhável fechar todos os passeio por la mesmo, muitas vezes conseguimos preços bem mas em conta, mas por outro lado pesquisado e lendo em vários tópicos, vi que os preços nao mudam tanto assim, e as vezes fazemos economia de palito em economizar um valor muitas vezes irrisório para quem viaja, vou te passar uns contato de um cara que eu inclusive peguei o numero de um dos membros daqui do Fórum, que fez alguns passeios com ele, ja fiz algumas pesquisas e ele ate agora foi o mas em conta, estou fechando praticamente todos os passeios com ele, nome da Agencia Peru Si, fala com o Edwin Soccno Escobar , +51984800117

Olá!

li sua indicação e gostaria de saber se vc fechou com essa agência e como foi . Estou indo em abril para Cusco e estou nas pesquisas de valores e serviços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/06/2018 em 16:51, Thiagogrampao disse:

Amigo sempre é aconselhável fechar todos os passeio por la mesmo, muitas vezes conseguimos preços bem mas em conta, mas por outro lado pesquisado e lendo em vários tópicos, vi que os preços nao mudam tanto assim, e as vezes fazemos economia de palito em economizar um valor muitas vezes irrisório para quem viaja, vou te passar uns contato de um cara que eu inclusive peguei o numero de um dos membros daqui do Fórum, que fez alguns passeios com ele, ja fiz algumas pesquisas e ele ate agora foi o mas em conta, estou fechando praticamente todos os passeios com ele, nome da Agencia Peru Si, fala com o Edwin Soccno Escobar , +51984800117

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, estarei viajando para o Peru em Maio de 2020, eu não gosto muito de fazer esses passeios com um monte de gente, gostaria de fazer alguns com uma agencia e Machu Picchu gostaria de fazer por conta própria. O problema é que todas as agências que olho por aqui, só vendem os pacotes completos. Vcs teriam a indicação de algum guia ou alguma agencia onde eu possa escolher os passeios?

obrigada

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Anne, tudo bem?

Fechei os passeios aos arredores de lá pela Agência Soncco Tours, que fica em Cusco, que para mim foram os melhores que encontrei. Os passeios mais tops e mais em conta. Eles organizam tudo no seu tempo, com segurança e são honestos. Quem me recepcionou foi Patrícia e Ibsem. Se quiser o whatsaap deles eu tenho, fica mais fácil o contato Patricia ou Ibsen Soncco Escobar  +51974984472 .Eu fui lá ano passado em Abril e voltei APAIXONADA pelos passeios e lugares que conheci, e graças a eles, foram bem fiéis ao que eu queria. Eu quero responder aqui, pois tive dificuldade em encontrar uma agência em conta e honesta antes de viajar, e só lá, olho no olho que encontrei essa rs. Abraços, e espero ter ajudado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, Mônica Corêa disse:

Olá Anne, tudo bem?

Fechei os passeios aos arredores de lá pela Agência Soncco Tours, que fica em Cusco, que para mim foram os melhores que encontrei. Os passeios mais tops e mais em conta. Eles organizam tudo no seu tempo, com segurança e são honestos. Quem me recepcionou foi Patrícia e Ibsem. Se quiser o whatsaap deles eu tenho, fica mais fácil o contato Patricia ou Ibsen Soncco Escobar  +51974984472 .Eu fui lá ano passado em Abril e voltei APAIXONADA pelos passeios e lugares que conheci, e graças a eles, foram bem fiéis ao que eu queria. Eu quero responder aqui, pois tive dificuldade em encontrar uma agência em conta e honesta antes de viajar, e só lá, olho no olho que encontrei essa rs. Abraços, e espero ter ajudado.  

 

29 minutos atrás, anne.gebers disse:

Oi pessoal, estarei viajando para o Peru em Maio de 2020, eu não gosto muito de fazer esses passeios com um monte de gente, gostaria de fazer alguns com uma agencia e Machu Picchu gostaria de fazer por conta própria. O problema é que todas as agências que olho por aqui, só vendem os pacotes completos. Vcs teriam a indicação de algum guia ou alguma agencia onde eu possa escolher os passeios?

obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...