Ir para conteúdo

Recomendação de agências de turismo e guias em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros
Em 26/07/2019 em 09:41, pedro_ija disse:

@Mônica Corêa tudo bem?

Estou indo em setembro e vi que comentou a respeito de fechar tudo lá, por ser mais em conta.

Você lembra quanto pagou ao todo nos seus passeios ou tem alguns valores ainda em mente?

Boa tarde Pedro! 

somente agora estou vendo a mensagem. Acredito que em passeios gastei o total de uns R$ 1.700,00 no máximo. O mais caro realmente é ir a Machupichu. Estou aqui à disposição.

abraços, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, FernandaSEsteves disse:

@Mônica Corêa Você ainda tem alguns valores que possa passar por aqui?

 

Estou averiguando algumas agencias neste site e percebi que a que você indicou esta nele:

 

https://sundaycooks.com/agencia-de-viagem-do-peru-indicacao/

Olá Fernanda, tudo bem?

Pois é, acredito que tenha gasto no total uns R$ 1.700,00. Machupichu é o mais caro. Mas com essa agencia reservei com eles a ida, o hotel em aguas calientes e a volta no outro dia. Tudo muito organizado, e também os outros passeios. Eles, dessa agência são bem tranquilos para negociarem e fecharem seus passeios.

Espero ter ajudado!

abraços, 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 26/06/2018 em 14:54, henriquefarage disse:

Eu trabalho na Willka Travel, em Cusco. Se quiser pode entrar em contato comigo por inbox 

ola!

estou indo para Cusco dia 28\08 e fico até dia 04\09, ja tenho hotel, gostaria de saber as opções de passeios como vale sagrado, machu picchu, montanha colorida, etc

vc pode nos ajudar?

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/06/2018 em 14:54, henriquefarage disse:

Eu trabalho na Willka Travel, em Cusco. Se quiser pode entrar em contato comigo por inbox 

ola!

estou indo para Cusco dia 28\08 e fico até dia 04\09, ja tenho hotel, gostaria de saber as opções de passeios como vale sagrado, machu picchu, montanha colorida, etc

vc pode nos ajudar?

meu wattsapp é 5585999962700

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 11/07/2019 em 17:22, Mônica Corêa disse:

Beto, boa tarde! Acho meio arriscado mesmo. Eu fui em maio, e foi um parto para achar nos horários que queria. Consegui um dia, que ainda tinham vagas, muita sorte. Se quiser, lhe passo o whatsapp da Agencia que fechei os passeios, e quem sabe já olha para fecharem. Eu não correria este risco. E os preços são estes mesmo que falou. Patricia ou Ibsen Soncco Escobar  +51974984472. Abraços

@Mônica Corêa Gostaria de saber como foi o passeio de quadriciclos até Maras e Moray. Minha intenção é fazer esse mesmo passeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Bruno!

Foi ótimo! No passeio com quadriciclos foi uma aventura; e te falo, bemmm melhor do que ir de ônibus. 

Se for com mais uma pessoa, vcs podem dividir o tempo de cada um. E não precisa ter dirigido quadriciclos antes, pois eles dão 15 min antes para ficarmos testando e dando voltinhas para pegarmos o jeito.

Espero ter podido ajudar.

 

Às ordens.

abraços, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/09/2019 em 22:23, Bruno Lucena RT disse:

@Mônica Corêa Gostaria de saber como foi o passeio de quadriciclos até Maras e Moray. Minha intenção é fazer esse mesmo passeio

Bom dia Bruno!

Foi ótimo! No passeio com quadriciclos foi uma aventura; e te falo, bemmm melhor do que ir de ônibus. 

Se for com mais uma pessoa, vcs podem dividir o tempo de cada um. E não precisa ter dirigido quadriciclos antes, pois eles dão 15 min antes para ficarmos testando e dando voltinhas para pegarmos o jeito.

Espero ter podido ajudar.

 

Às ordens.

abraços, 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/11/2018 em 16:13, cggaspar disse:

estive no Peru em outubro e é como todos ja disseram acima, porem peguei um contato aqui no mochileiros e contratei os passeios direto daqui pelo whatsapp, acho até que poderia ter pago mais barato mas o suporte que esse cara me deu valeu a pena, rrsr no fim ainda dei 20 soles de gorjeta.

se quiserem segue o contato dele Ronald +51 97 6919696

 

 

Boa tarde, CGGASPAR, tire-me uma dúvida: vc pagou o sinal antes da viagem? Pode confiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 horas atrás, nandabm0612@hotmail.com disse:

Boa tarde, CGGASPAR, tire-me uma dúvida: vc pagou o sinal antes da viagem? Pode confiar?

olá bom dia.... não dei nenhum sinal daqui do Brasil, tudo foi acertado no escritório dele em cusco, porem paguei o pacote inteiro que fiz, no ato da contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...