Ir para conteúdo

Recomendação de agências de turismo e guias em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

@Leotério qual trilha você acabou fechando? e quanto mais em conta saiu?

Estou pensando em fazer a trilha Salcantay de 5 dias/4 noites....mas estou achando os valores das agências muito caros...

Iria em julho com mais 3 pessoas...talvez pudesse achar algum lugar que desse um desconto por estar em grupo ou algo do tipo...

 

Alguém tem alguma dica?

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 26/06/2018 em 13:54, henriquefarage disse:

Eu trabalho na Willka Travel, em Cusco. Se quiser pode entrar em contato comigo por inbox 

Olá!!! Quero saber o valor do pacote à Machu Picchu no mês de julho? O que estaria incluído? Tem promoção conforme o número de pessoas? Enviei esta mesma mensagem para a agência a qual trabalha, a William Traveller, e até o momento não obtive resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 20/06/2018 em 16:51, Thiagogrampao disse:

Amigo sempre é aconselhável fechar todos os passeio por la mesmo, muitas vezes conseguimos preços bem mas em conta, mas por outro lado pesquisado e lendo em vários tópicos, vi que os preços nao mudam tanto assim, e as vezes fazemos economia de palito em economizar um valor muitas vezes irrisório para quem viaja, vou te passar uns contato de um cara que eu inclusive peguei o numero de um dos membros daqui do Fórum, que fez alguns passeios com ele, ja fiz algumas pesquisas e ele ate agora foi o mas em conta, estou fechando praticamente todos os passeios com ele, nome da Agencia Peru Si, fala com o Edwin Soccno Escobar , +51984800117

Olá, peguei sua indicação e tô conversando com ele. Como foi sua experiência? Deu tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Poderiam me passar referencias da agencia Tour in Peru. Estou cotando um passeio que nem todas as agencias tem que é a Ilha Pallamino em Lima para nadar com leões marinhos. mas nem toda agencia faz. A unica que acjeu foi a Tour in Peru, mas nunca ouvi falar rsrsrs.

Será que posso confiar?

at..

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...