Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa Noite, meu nome é Maria Alessandra.

Fiz a trilha do Sertão Zen em novembro/2010, para encerrar a minha viagem de férias, que começou em Palmas, passando pelo Jalapão, Rio Azuis, Cavalcante e por fim Sertão Zen em Alto Paraíso. Era um objeto de desejo, que planejei, planejei e quando fui fazer peguei um dia gelado, com chuva e vento de trincar os ossos. Mas, já estava lá, então era vestir a capa e encarar. Foram 7 horas de caminhada... muito divertida, chuva, belas paisagens, tombos, risos, escorregões, lanche...na chuva, vento gelaaado, e então, esperada cachoeira... linda. Quando o guia Pacheco chegou ao hotel para combinar conosco o passeio ele não acreditou muito que teríamos coragem de enfrentar o passeio com aquele tempo, mas ele não contava com a minha astúcia... uma capa e um guarda-chuva que serviu para ajudar na hora de tirar as fotos, pois com aquele aguaceiro a pobre digitalzinha não iria sobreviver...kkkk

Mas falando sério... é um passeio inesquecível com ou sem chuva, a vegetação é única, os 17km (ida e volta) são cumpridos com tranquilidade. Pretendo voltar em julho/2011 para conhecer o local sem chuva, mas dizem que a cachoeira fica quase invisível por causa da seca... pretendo conferir.

Adorei e recomendo.

 

 

20110404231307.jpg

20110404231844.jpg

20110404232539.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

O Sertão Zen faz parte dos meus desejos de conhecer em Alto Paraíso de Goiás. É dita por uma trilha que começa desafiadora, mas que nos recompensa depois com uma caminhada mais tranquila, revigorante com mirante que contempla vasta região e cachoeira para se banhar.

Ano passado estive na região, mas não pude aproveitar essa trilha. Agora, eu pretendo fazer essa trilha entre o período de 12 a 14 de janeiro.

p1020403.jpg Foto encontrada da busca Google.

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...