Ir para conteúdo

Venezuela Maio/Junho 2018 - Boa Vista - Guatire - Caracas- Isla Margarita


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Excelente post! E não se preocupe com o tamanho dele, quanto mais informação, melhor.

Estou com uma vontade grande de fazer o Monte Roraima no ano que vem, e talvez emendar com uma breve estadia por lá, mas ficamos todos confusos com as mil estórias que contam da bagunça que está por lá =T

Muito válido e muito legal da sua parte passar esse bizu. =)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi catagreff ficou muito bom o seu relato, eu vou em janeiro para Venezuela vou ter +- 5 semanas para conhecer o País, eu quero fazer gran sabana, monte Roraima, mochima, margarita, isla la tortuga, morrocoy e merida. A principal questão nessa viagem é a forma de como levar o dinheiro e fazer o roteiro pois, são escassas as informações atuais sobre o país. Depois vou entrar em contato com você para as informações das empresas que prestam serviço por lá. Abraços 👍☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ricardo então agora estou começando a prestar esse serviço de buscar brasileiros na fronteira e disponibilizar um motorista que fique à disposição, organizar toda a questão de quais locais ficar com segurança e disponibilizar um cartão de débito pra que possam ir trocando os dólares conforme forem precisando, são vários serviços se quiser maiores detalhes é só entrar em contato pelo whatss, abraço 😉

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim Pedro vc tem razão em ter receio, acho q se aventurar sozinho por lá não é uma boa, e justamente por isso conversei com alguns parentes lá que estão dispostos a prestar serviço aos brasileiros que quiserem conhecer com o máximo de comforto e segurança possíveis, as previsões de quando esse regime é o difícil 😐

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É bem  constrangedor na verdade, a boa notícia é que turistas podem carregar até 10.000 dólares, mas nunca jamais em hipótese alguma faça isso, tenho um primo que carregava uns 5000 dólares e foi parado em uma alcabala (que como chamam as blitz la) e os guardas tiraram 4000 dele porque foi o que conseguiram encontrar, e ele teve sorte que não mataram ele porque a maioria das vezes eles tomam os dólares e levam a pessoa para um “passeio” para bater e tentar tirar o máximo possível de dinheiro, e para não correr o risco de serem denunciados eles matam e pronto, é parece filme de terror mas é assim mesmo.

 

Fui pra Venezuela a uns 7 anos, na época li vários relatos iguais a esse.

Infelizmente não é seguro viajar para a Venezuela,  apesar do país ser lindo. 

Mas segurança em primeiro lugar!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...