Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
catagreff

Venezuela Maio/Junho 2018 - Boa Vista - Guatire - Caracas- Isla Margarita

Posts Recomendados

Excelente post! E não se preocupe com o tamanho dele, quanto mais informação, melhor.

Estou com uma vontade grande de fazer o Monte Roraima no ano que vem, e talvez emendar com uma breve estadia por lá, mas ficamos todos confusos com as mil estórias que contam da bagunça que está por lá =T

Muito válido e muito legal da sua parte passar esse bizu. =)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive que tirar o Post pq não temos como prestar mais os serviços lá dentro, embaixo ainda nas respostas explico o porque ok? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo relato, mas infelizmente hj não tem coragem de ir pra Venezuela, quando as coisas melhoraram com certeza irei conhecer.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal seu relato, bem detalhado. Mas ficou claro que até coisas simples como trocar dólar pela moeda local está complicado... 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi catagreff ficou muito bom o seu relato, eu vou em janeiro para Venezuela vou ter +- 5 semanas para conhecer o País, eu quero fazer gran sabana, monte Roraima, mochima, margarita, isla la tortuga, morrocoy e merida. A principal questão nessa viagem é a forma de como levar o dinheiro e fazer o roteiro pois, são escassas as informações atuais sobre o país. Depois vou entrar em contato com você para as informações das empresas que prestam serviço por lá. Abraços 👍☺️

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo então agora estou começando a prestar esse serviço de buscar brasileiros na fronteira e disponibilizar um motorista que fique à disposição, organizar toda a questão de quais locais ficar com segurança e disponibilizar um cartão de débito pra que possam ir trocando os dólares conforme forem precisando, são vários serviços se quiser maiores detalhes é só entrar em contato pelo whatss, abraço 😉

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Pedro vc tem razão em ter receio, acho q se aventurar sozinho por lá não é uma boa, e justamente por isso conversei com alguns parentes lá que estão dispostos a prestar serviço aos brasileiros que quiserem conhecer com o máximo de comforto e segurança possíveis, as previsões de quando esse regime é o difícil 😐

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bem  constrangedor na verdade, a boa notícia é que turistas podem carregar até 10.000 dólares, mas nunca jamais em hipótese alguma faça isso, tenho um primo que carregava uns 5000 dólares e foi parado em uma alcabala (que como chamam as blitz la) e os guardas tiraram 4000 dele porque foi o que conseguiram encontrar, e ele teve sorte que não mataram ele porque a maioria das vezes eles tomam os dólares e levam a pessoa para um “passeio” para bater e tentar tirar o máximo possível de dinheiro, e para não correr o risco de serem denunciados eles matam e pronto, é parece filme de terror mas é assim mesmo.

Fui pra Venezuela a uns 7 anos, na época li vários relatos iguais a esse.

Infelizmente não é seguro viajar para a Venezuela,  apesar do país ser lindo. 

Mas segurança em primeiro lugar!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora