Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HelenCastro

Valor mínimo para entrar na Espanha

Posts Recomendados

Boa noite! Estava lendo a respeito do valor mínimo para entrar na Espanha e achei algumas informações, mas queria saber de quem foi. Li que tem o valor por dia por pessoa e o valor mínimo. Se entendi corretamente, tendo o valor mínimo tá ok não tem problema não ter o total? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, HelenCastro disse:

Se entendi corretamente, tendo o valor mínimo tá ok não tem problema não ter o total? 

Entendeu errado.

Independente do numero de dias você deve ter 661,50 Euros. Ou seja, se for passar 01 dias na Espanha deve possuir este valor.

Além disso, dividindo o valor total que possui (que deve ser no minimo 661,50 euros) pelo numero de dias que ira ficar la você devera possui 73,59 euros!

http://www.exteriores.gob.es/Embajadas/BRASILIA/pt/InformacionParaExtranjeros/Pages/RequisitosDeEntrada.aspx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael_Salvador Não sei porque falam tanto em mínimo.Europa é  um lugar que em dinheiro não se faz nada.Qualquer lugar que se vá tem entrada a ser paga,e a entrada custa pelo menos 10 euros.A não ser que vão passar fome,pois mesmo em supermercados,gastarão pelo menos 10 euros por dia e ainda tem transporte e hospedagem. Não respondo mais essas perguntas! 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@D FABIANO Verdade Fabiano. São recorrentes dois temas aqui, este e a questão de saída do país com outros propósitos que não o turismo. Também já pensei em não responder... Mas tem pessoas realmente inexperientes e tem aqueles que buscam realizar um sonho mesmo no sacrifício. Ai acabo amolecendo o coração (rs).

Ontem estava olhando essa questão no site da embaixada da Itália e os valores são menos da metade que na Espanha. Como geralmente o pessoal chega por Barajas ou Barcelona... e pelo porte desses aeroportos os controles são mais rígidos...

Na maioria dos casos os caras só perguntam quanto tem. Mas vai que o agente implica (O que ocorre com frequência! Em Fiumicino ano passado uma agente implicou comigo mesmo eu chegando em voo domestico, me levou na salinha, desarrumou toda minha bagagem, a mulher estava ensandecida, checou todas as minhas comprovações, só sossegou depois que "esfreguei" 2.500 na cara dela) ... Daí o cara chega para passar 05 dias em Madri com 500 euros (quantia suficiente) e é devolvido sem saber porque...

Mas é a pura verdade o que você falou, tem que estar com dinheiro no bolso para aproveitar. Nunca gostei de viagens muito longas, mas hoje em especial, prefiro ficar 20 dias com uma margem de conforto a passar 40 dias apertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×