Postado Julho 19, 2018 7 anos Membros Olá gostaria de dicas passagens , roteiros, hostes para 15 dias mochilando m Porrugal.
Postado Julho 19, 2018 7 anos Membros Sugestão de leitura: https://www.google.com.br/search?q=roteiro+15+dias+portugal
Postado Julho 19, 2018 7 anos Colaboradores @Melissa Harumy Seo Estive em maio e junho em Portugal por 18 dias e fiz um relato detalhado, dá uma olhada: Sobre passagens aéreas, na época em que estava procurando, as mais baratas eram as da Ibéria com conexão em Madri. Eu voei de TAP porque peguei um bom preço para uma passagem direta (odeio conexão e fujo delas sempre que posso), mas fiquei monitorando os preços um tempão. Acompanhe o Melhores Destinos e o ViajaNet, que sempre dão dicas de passagens com desconto. []'s, Camila
Postado Julho 20, 2018 7 anos Membros @Melissa Harumy Seo Sou nacionalista,então fui de Azul,mesmo assim porque não havia outra que cobrava em Real. Mas vale dar uma olhada na RAM,com conexão em Casablanca, mas é na moeda do mal.
Olá gostaria de dicas passagens , roteiros, hostes para 15 dias mochilando m Porrugal.