Membros Melissa Harumy Seo Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 Olá gostaria de dicas passagens , roteiros, hostes para 15 dias mochilando m Porrugal. Citar
Membros 111111 Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 Sugestão de leitura: https://www.google.com.br/search?q=roteiro+15+dias+portugal Citar
Colaboradores milamguerra Postado Julho 19, 2018 Colaboradores Postado Julho 19, 2018 @Melissa Harumy Seo Estive em maio e junho em Portugal por 18 dias e fiz um relato detalhado, dá uma olhada: Sobre passagens aéreas, na época em que estava procurando, as mais baratas eram as da Ibéria com conexão em Madri. Eu voei de TAP porque peguei um bom preço para uma passagem direta (odeio conexão e fujo delas sempre que posso), mas fiquei monitorando os preços um tempão. Acompanhe o Melhores Destinos e o ViajaNet, que sempre dão dicas de passagens com desconto. []'s, Camila Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2018 Membros Postado Julho 20, 2018 @Melissa Harumy Seo Sou nacionalista,então fui de Azul,mesmo assim porque não havia outra que cobrava em Real. Mas vale dar uma olhada na RAM,com conexão em Casablanca, mas é na moeda do mal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.