Ir para conteúdo

Nos fomos de carro de são paulo a bariloche em julho de 2010 ( com fotos )


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Que bacana! Parabéns!

 

Eu e meu marido estamos querendo ir ano que vem, fora da alta temporada mas com neve. ::Cold::

Pensei em ir no iniciozinho de junho, ou talvez no em agosto. A maior dúvida por enquanto é a época mesmo.

Ainda estou começando a levantar custos e a pesquisar sobre os pontos de visitação e achei muitas infomações legais aqui no fórum.

 

Obrigada pelo relato, muito bom!

 

Abraços,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OOOOOhhhhhhh rapazzz, quem é vivo sempre aparece !!! hehe lindas lindas lindas as fotos!!! parabens!!! e muito obrigado pelas consideraçoes sobre nossa familia valew! e vcs a mesma coisa, parceiros mesmo de viajem foi muito bom ter encontrado vcs e melhor ainda ter compartilhado esse momento fantastico de nossas vidas juntos ! valeu cada segundo!!

ja estão planejando a proxima hehe???? por aqui estivemos sem tempo ainda para postarmos nosso relato, em virtude da epoca de colheita \ safra do milho e agora o plantio da soja, safra de verão, mas acredito que nos proximos dias tbm postaremos nosso relato! um abraçao a todos ai em sampa!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que bacana! Parabéns!

 

Eu e meu marido estamos querendo ir ano que vem, fora da alta temporada mas com neve. ::Cold::

Pensei em ir no iniciozinho de junho, ou talvez no em agosto. A maior dúvida por enquanto é a época mesmo.

Ainda estou começando a levantar custos e a pesquisar sobre os pontos de visitação e achei muitas infomações legais aqui no fórum.

Obrigada pelo relato, muito bom!

Abraços,

Camila

então Camila tudo bem?? acho que posso te responder essa pergunta pois estava junto com nosso amigo Marcos que publicou esse lindo relato , se vc quer ir fora da alta temporada, e ainda pegar neve, diria pra vcs irem em agosto, depois do dia 10 mas precisamente, pois em junho, em muitos lugares lá aonda não começou a nevar, moradores locais nos informaram , que cada ano parece que a neve está chegando mais tarde lá.... então, va mesmo em agosto que vc vai ver neve ainda sim hehe , ah outra coisa, reserve com antecedencia, pois eles costumam fazer preço melhor dependendo da quantidade de dias, nos ficamos no grand hotel bariloche, muito bom e muito bem localizado no centro de bariloche na rua mitre de uma olhada! http://www.grandhotelbariloche.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pô, legal, hein? Conseguiu unir uma viagem família e uma aventura. Acho que verei neve primeiro na Argentina...parabéns.

 

 

Ai Heineken, sò pra te inspitar um pouquinho mais, da uma olhada no relato da Kamila e do rafael abaixo:

 

bariloche-de-carro-julho-2010-t48321.html

 

este outro é pré viagem;

 

de-foz-do-iguacu-pr-p-bariloche-buenos-aires-julho-2010-t43403.html

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Muito bom Adriano, parabéns, e muito boas as fotos.

Eu e minha família estamos planejando uma viagem bem parecida com essa mas iremos sair do Rio, tb iremos de carro e gostaria que vc me ajudasse um pouco. Primeiro vou dizer meu roteiro.

IDA - RIO/CURITIBA/FOZ DO IGUAÇU/PARAGUAI/SALTO/SANTA ROSA/BARILOCHE

VOLTA - BARILOCHE/SANTA ROSA/BUENOS AIRES/URUGUAIANA/PORTO ALEGRE/FLORIANÓPOLIS/CURITIBA/RIO

Gostaria que vc me ajudasse.

-É necessário corrente nos pneus?? Onde compro?

-iremos em 9 pessoas em 2 carros, onde aconselha hospedar?? Bangalows??

Se for possíve poderia me ajudar via mail??

pcjunior10@hotmail.com

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Muito bom Adriano, parabéns, e muito boas as fotos.

Eu e minha família estamos planejando uma viagem bem parecida com essa mas iremos sair do Rio, tb iremos de carro e gostaria que vc me ajudasse um pouco. Primeiro vou dizer meu roteiro.

IDA - RIO/CURITIBA/FOZ DO IGUAÇU/PARAGUAI/SALTO/SANTA ROSA/BARILOCHE

VOLTA - BARILOCHE/SANTA ROSA/BUENOS AIRES/URUGUAIANA/PORTO ALEGRE/FLORIANÓPOLIS/CURITIBA/RIO

Gostaria que vc me ajudasse.

-É necessário corrente nos pneus?? Onde compro?

-iremos em 9 pessoas em 2 carros, onde aconselha hospedar?? Bangalows??

Se for possíve poderia me ajudar via mail??

pcjunior10@hotmail.com

Obrigado e abraços

 

 

Ola Pcjunior, o seu roteiro me parece interessante, parecido com o que fiz, tirando a volta por buenos aires e floripa, quanto as sua duvidas, é importante saber a epoca que vc vai fazer a viagem , pois se vc não for ´no inverno não precisara das correntes... talvez somente das cadenas liquidas que é um spray que se passa nos pneus para dar mais aderencia em caso de gelo fino na pista... se encontra facilmente em postos de gasolina...ja as correntes compramos em uma casa de ferramentas e peças automotivas em vila angostura...mais vc encontra facilmente nas cidades mais ao sul devido a frequencia da neve...após neuquem...

ja hospedagem vai do seu gosto eu queria muito ficar em bangalows com minha familia e achei varios muitos bons na net, porem sem vagas a 3 meses da viagem, portanto ficamos num hotel 3 estrelas tbm bom a beira do lago e com um preço camarada...fica a dica...reserve a hospedagem pelo menos com 4 meses de antecedencia e tenha uma boa viagem...abçs....

da uma olhada nestes links, ajudarão:

 

http://www.interpatagonia.com/bariloche/bungalows.html

http://www.hosteriadelaluna.com.ar/

 

da uma olhada no roteiro do rafa que vc vai tirar muitas duvidas...

de-foz-do-iguacu-pr-p-bariloche-buenos-aires-julho-2010-agora-com-lick-p-relato-pag9-t43403.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oe Marcos eai beleza??

Então estou escrevendo pra dizer e convidar de primeira mão para viajar claro, conosco, hehe nós estamos nos organizando para ir para o chile em julho nas ferias escolares . vou criar um topico dai te passo pra voce ver o roteiro certinho, estavamos pensando em ir pra europa, massss, nao vai ser este ano, entao vamos conhecer santiago e descer p sul! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...