Postado Agosto 6, 2018 7 anos Membros Ola Mochileiros!! Quem ja foi para foz do iguaçu poderia me ajudar em umas dicas? Vou me hospedar no Hostel Che Lagarto e quero saber se do aeroporto ate esse mesmo hostel é viavel ir de onibus? Para ir ao templo budista e a mesquita da para fazer de onibus tbm? E ir para as Cataratas do lado brasileiro? Alguem conhece algum restaurante ou buffet barato para se alimentar? La ainda nao tem Uber ne? Foi o que me informaram da ultima vez. Quem ja foi no museu de cera e no parque dos dinossauros, compensa? Gostaria dessas respostas para me ajudar no meu roteiro. Agradeço pela coloboraçao. 😜😀
Postado Agosto 7, 2018 7 anos Membros Gisele, No Che Lagarto você estará a 500 metros do TTU - Terminal de Transporte Urbano de Foz, de onde saem ônibus para o aeroporto, para o parque brasileiro (é o mesmo ônibus, inclusive). Pela cidade tem ônibus para o templo budista; acredito que haja para todas as outras atrações, na real. Há ônibus inclusive para o Paraguai e para a Argentina (esses não passam dentro do terminal; passam em um ponto em frente). Pergunte nos guichês turísticos do terminal de ônibus. Segundo o Ricardo Freire, o Uber começou a operar lá. Nos comentários, viajantes dizem que pode demorar um pouco em alguns pontos da cidade: https://www.viajenaviagem.com/2018/07/uber-foz/ Boa viagem.
Postado Agosto 7, 2018 7 anos Colaboradores @gisele.frança1 se puder conheça o parque também pelo lado argentino. É belíssimo e la se chega bem perto da garganta do diabo. Na verdade acho que de todos os passeios em Foz é o que mais vale a pena Sobre almoço nas cataratas do lado brasileiro leve um lanche e almoce quando voltar. O passeio não leva nem metade de um dia, é super rápido.
Postado Agosto 7, 2018 7 anos Membros Já falaram sobre o que há para fazer,menos no melhor em minha opinião, aquele que mostra a grandeza do Brasil e faz orgulho saber que você usa a luz produzida ali:usina de Itaipu,mas com o passeio completo, que te leva a sala de controle e a outros pontos do interior da usina.
Ola Mochileiros!!
Quem ja foi para foz do iguaçu poderia me ajudar em umas dicas?
Vou me hospedar no Hostel Che Lagarto e quero saber se do aeroporto ate esse mesmo hostel é viavel ir de onibus?
Para ir ao templo budista e a mesquita da para fazer de onibus tbm?
E ir para as Cataratas do lado brasileiro?
Alguem conhece algum restaurante ou buffet barato para se alimentar?
La ainda nao tem Uber ne? Foi o que me informaram da ultima vez.
Quem ja foi no museu de cera e no parque dos dinossauros, compensa?
Gostaria dessas respostas para me ajudar no meu roteiro.
Agradeço pela coloboraçao.
😜😀