Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu e seus passeios


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Mochileiros!!

Quem ja foi para foz do iguaçu poderia me ajudar em umas dicas? 

Vou me hospedar no Hostel Che Lagarto e quero saber se do aeroporto ate esse mesmo hostel é viavel ir de onibus? 

Para ir ao templo budista e a mesquita da para fazer de onibus tbm? 

E ir para as Cataratas do lado brasileiro? 

Alguem conhece algum restaurante ou buffet barato para se alimentar? 

 

La ainda nao tem Uber ne? Foi o que me informaram da ultima vez. 

Quem ja foi no museu de cera e no parque dos dinossauros, compensa? 

 

Gostaria dessas respostas para me ajudar no meu roteiro. 

Agradeço pela coloboraçao.

😜😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gisele,

No Che Lagarto você estará a 500 metros do TTU - Terminal de Transporte Urbano de Foz, de onde saem ônibus para o aeroporto, para o parque brasileiro (é o mesmo ônibus, inclusive).

Pela cidade tem ônibus para o templo budista; acredito que haja para todas as outras atrações, na real. Há ônibus inclusive para o Paraguai e para a Argentina (esses não passam dentro do terminal; passam em um ponto em frente). Pergunte nos guichês turísticos do terminal de ônibus.

Segundo o Ricardo Freire, o Uber começou a operar lá. Nos comentários, viajantes dizem que pode demorar um pouco em alguns pontos da cidade:

https://www.viajenaviagem.com/2018/07/uber-foz/

Boa viagem.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@gisele.frança1 se puder conheça o parque também pelo lado argentino. É belíssimo e la se chega bem perto da garganta do diabo. Na verdade acho que de todos os passeios em Foz é o que mais vale a pena :)

Sobre almoço nas cataratas do lado brasileiro leve um lanche e almoce quando voltar. O passeio não leva nem metade de um dia, é super rápido.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já falaram sobre o que há para fazer,menos no melhor em minha opinião, aquele que mostra a grandeza do Brasil e faz orgulho saber que você usa a luz produzida ali:usina de Itaipu,mas com o passeio completo, que te leva a sala de controle e a outros pontos do interior da usina.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...