Ir para conteúdo

Diário de Bordo na Europa 2010 - 1 mês e três países na mochila: Portugal, Espanha e França


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

É isso aí. Estou aguardando para comparar as impressões de Paris, rsrsrs.

 

Abraços.

 

Olá Ingrid, não pararei! rs

Obrigada pelo eleogio!!!!

É que eu passei por um período bem punk no trabalho e agora que as coisas estão mais tranquilas, tô retomando o relato no Mochileiros!!!! Vou postar mais fotos e continuar a saga! rsrsrsrsrs

 

Abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Seguindo o mesmo padrão dos relatos anteriores, com certeza iremos gostar.

 

Abraços.

 

Olá Mahpa e Ana,

Puxa, fiquei super feliz com o feedback de vocês!

::otemo::

 

Vou ver se consigo dar uma acelerada nesta semana para que possa chegar logo em Paris. Ontem fechei mais um dia em Barcelona (16º)... Espero que gostem!

 

Beijão,

 

Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Danielle, td bem?

 

O seu roteiro foi o primeiro que eu li, diga-se de passagem "500 mil vezes" (e ainda leio) :lol: , quando me cadastrei no Mochileiros.

E, lógico, me ajudou tanto no meu roteiro que minha viagem é muuuito parecida com a sua. Então, não podia deixar de te agradecer...muuuito obrigada mesmo...::otemo::

 

Bjo bjo ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Danielle,

 

Desistiu do relato? ::mmm:

 

 

Oi, Ingrid!!! Não desisti e olha, postei meus dois últimos dias em Barcelona e algumas indicações de Paris!!!! Estou meio lentinha, mas prometo que nessa semana você já verá notícias da França e as fotos que faltam nas minhas últimas inclusões. Vou ter um pouquinho mais de trabalho porque meu bloco de notas sumiu... Daí minha referência cronológica da França será por meio das fotos e dos tickets das atrações que tenho guardados.

:-)

 

Não desista de mim!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Danielle, td bem?

 

O seu roteiro foi o primeiro que eu li, diga-se de passagem "500 mil vezes" (e ainda leio) :lol: , quando me cadastrei no Mochileiros.

E, lógico, me ajudou tanto no meu roteiro que minha viagem é muuuito parecida com a sua. Então, não podia deixar de te agradecer...muuuito obrigada mesmo...::otemo::

 

Bjo bjo ::kiss::

 

Olá,

 

Puxa, fico super feliz em saber que o que escrevo está sendo útil!!!! A bem da verdade, estou me "sentindo" depois de ler o seu comentário... rs

Olha só, Postei mais dois dias de viagem, contudo ainda não deu para carregar as fotos. Nessa semana, sem falta, darei um gás na parte da França!!!!

 

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...