Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 32
- Visualizações 5.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Thais Travassos 15 posts
-
LF Brasilia 5 posts
-
cepp2015 3 posts
-
RONAN PEREIRA 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá! Estou planejando minha viagem também (ou seja, não conheço nenhum dos lugares que você pretende ir), mas olhando no google maps rapidamente, entre Dublin-Londres é avião, entre Londres-Amste
-
"Eu não iria a um lugar que não quisesse conhecer, só pelo ideia de 'estive aqui'." -> Falou tudo, @fefa.esp ! 👍 O que às vezes acontece é que algum lugar não prioritário termine surpreendendo
-
Voos diretos quase sempre são mais caros que voos de conexão. Então mesmo tendo voos direto para Londres, Paris e Amsterdam, muito provavelmente será bem mais barato comprar uma passagem que faça
Olá. Estou planejando meu primeiro mochilão para a Europa. Será em agosto de 2019. Terei mais ou menos 25/26 dias. Estou pesquisando vários roteiros, lendo vários relatos, para que eu possa fazer melhor aproveitamento possível dessa viagem - que é um sonho antigo. Pesquisando muito vi que Portugal (que é um país que quero muito conhecer) vale um mochilão só por ele. Leste europeu também vale um mochilão só por ele. Então decidi montar um roteiro colocando os dois países que eu sou apaixonada e quero conhecer desde sempre (Irlanda e Holanda), rs. Ficaria assim:
Dublin (imprescindível)
Londres
Amsterdã (imprescindível)
Bruxelas
Paris
Ainda não sei o número de dias em cada. Só sei que quero passar um pouco mais de dias nos "países imprescindíveis" para mim. Coloquei a sequência que devo fazer de acordo com o mapa. Seria um sequência lógica.
Aí vem a dúvida, queria incluir mais um ou dois países. Tenho opções de Barcelona e Berlim, mas confesso que são países que eu pouco quero conhecer. Enfim, o que acham? Esse roteiro é viável. Quais as melhores opções para deslocamentos entre um e outro ( quero fazer pelo menos um de trem). Teriam alguma outro país para indicar?
Desde já, agradeço.
Thais Travassos