Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Odisseia

Pesquisa de Campo do TCC Odisseia

Posts Recomendados


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por viajante livre
      GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!!
      Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá. 
      Alguém já passou ano novo por lá???
      Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis???
      Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes..
       
    • Por Turistando HD
      Bombinhas
      É a praia que dá nome a cidade e onde se encontra o maior centro comercial da cidade. Sua faixa de areia é composta por cristais de quartzo, que dão um tom incrivelmente branco, emoldurando o mar calmo e transparente com pequenas ondas, garantindo a alegria das crianças. Os mesmos cristais produzem um som característico sob os pés, semelhantes a estalidos, o que rendeu o nome à praia. Possui 1.227 metros de extensão. Em Bombinhas, estão localizadas as principais escolas e operadoras de mergulho autônomo, com saídas diárias para os costões da península e na parte sul da Ilha do Arvoredo. Uma das grandes atrações da Praia de Bombinhas é a tradicional Corrida de Canoas-de-um-Pau-Só, evento anual, sempre na comemoração do aniversário da cidade, em março, que atrai pescadores de todo o estado, com suas canoas peculiares.
      Como chegar
      Seguindo pela Avenida Leopoldo Zarling em Bombas, ao atravessar a ponte do Rio da Barra, a avenida já recebe o nome de Vereador Manoel José dos Santos, que conduz diretamente ao centro de Bombinhas. O acesso também pode ser feito a partir da Praia do Mariscal, pela estrada do Morro do Mariscal.
      VÍDEOS POR PRAIA:
      4 ILHAS
      MARISCAL
      CANTO GRANDE I
      CANTO GRANDE II
      ZIMBROS
      MORRINHOS
      LAGOINHAS
      COSTA ESMERALDA - BOMBAS
      BOMBAS I
      BOMBAS II
      SEPULTURA I
      SEPULTURA II
       
    • Por Guardian
      Boa tarde pessoal,
      Estou com um grande dilema (misturado com medo, apreensão, expectativa, tensão e um monte de sentimentos que nunca tinham me acontecido ao pensar em viagens).
      Estou separado há quase dois anos e bateu uma vontade louca de viajar com meus dois filhos pequenos. Ele tem 08 anos, ela tem 05 anos e quero ficar pelo menos 7 dias em algum lugar desse Brasil. Já viajei só com eles, mas foi apenas finais de semana. 
      Talvez para mãe isso seja mais comum. Quero saber se tem algum pai por aqui que já fez viagens assim com filhos tão pequenos e se alguma mãe deixou que o pai saísse com os pimpolhos
      Se possível me deem dicas de locais e relatem os problemas que tiveram (para eu tentar evitá-los). 
      Eles estão acostumados a enfrentar qualquer coisa sem frescura, pois faziam trilha e acampavam com a gente desde bebês. 
      A questão é: eu vou encarar sozinho, sem a ajuda da mãe!!
      Ajudem aí!!
    • Por almeidak9
      bom dia amigos. Sou novo aqui, e tenho uma dúvida!
      alguem já viajou de carro do rio a recife? ou algum trajeto parecido?
      queria informações como postos de gnv no caminho, lugares atrativos pra foto, alimentação, cuidados, recomendações, equipamentos (já q vamos dormir no carro por três dias) e valores de gastos no percurso
    • Por Procurando ângulos
      Olá bon vivant, 
      Queria ajuda nesse roteiro com dicas, experiências etc. (qualquer coisa é bem vinda)
      Como é meu primeiro mochilão escolhi Bolívia por não ser tão caro, além de lindaaaa pelas fotos e mais perto da cidade onde moro. 
      De Corumbá até Puerto Quijarro para pegar o trem da morte (que sai terça, quinta e domingo por 100BOB) até Santa Cruz de la Sierra no dia 17 de janeiro, pensei em comprar na hora, será que rola? 
      Chegando em Santa Cruz  dia 18 de janeiro pela manhã, ficar até dia 20. Dia 20, pegar o o onibus (acho que na rodoviária deve ter vários onibus PRECISO DE INFORMAÇÃO) para La paz. Pela distância, acho que chego em La Paz dia 21 e já vou pro hostel onde fico até dia 24 de janeiro, o dia que pensei em voltar pra Santa Cruz de la Sierra e  de lá voltar pra Corumbá de novo. 
      Não vi muitos pontos turísticos de Santa Cruz e La Paz, se alguém tiver de dicas de lugares não tão caros para visitar, comer, passear, etc. E também, gostaria de saber: é na fronteira pra pegar a permissão de ir pra Bolívia? E se compensa levar a grana em dólar do Brasil pra Bolívia? 
      Gratidão.


×