Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando Cesar Skroski

Qual bota comprar, Salomon ou North Face?

Posts Recomendados

Boas.

Estou entre essas duas botas.

Diferença de R$100 entre elas.

Farei Torres Del Payne.

-- SALOMON MIDSTONE MID 2 GTX. R$550

-- THE NORTH FACE VENTURE FASTPACK II MID GTX. R$450

Me ajudem...rsrs

Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Salomon , é de outro modelo, mas é muito confortável e já tem alguns aniversários já comigo, ou seja excelente durabilidade. Dizem que The North Face é mais fraca, eu nunca tive uma.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Cesar Skroski Eu também tenho uma Salomon de outro modelo. Usei ela em minhas viagens desde 2010 e não tenho o que reclamar. 

Sugiro tentar achar esses 2 modelos em alguma loja física que vc possa experimentá-las. Daí veja qual ficou mais confortável pra vc.

E assim que vc comprar uma delas já comece a amaciá-la. Não vai deixar pra usar só no dia que for viajar, hein?

Boa viagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, anselmoportes disse:

@Fernando Cesar Skroski Eu também tenho uma Salomon de outro modelo. Usei ela em minhas viagens desde 2010 e não tenho o que reclamar. 

Sugiro tentar achar esses 2 modelos em alguma loja física que vc possa experimentá-las. Daí veja qual ficou mais confortável pra vc.

E assim que vc comprar uma delas já comece a amaciá-la. Não vai deixar pra usar só no dia que for viajar, hein?

Boa viagem.

Obrigado pela ajuda... Provei as duas e ambas muito confortáveis... Acabei pegando a Salomon por ter menos reclamações que TNF...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso