Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiagotravels

Mochilao América do Sul 2019 ?

Posts Recomendados

Fala galera! ! Sou do RJ, pretendo fazer um mochilão após o verão carioca, possivelmente após o mês 3.

Alguém afim de ir junto? Tô tirando férias de trabalho e não tenho data para voltar, então saiba que só a data de partida e muita disposição. 🤗

Zap 21 99575-9052

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por akumakoori
      E aí mochileiros! Como vão?
      Eu vou fazer um intercâmbio pela AIESEC em janeiro, para Rijeka, na Croácia. Não tenho grana então vou levar uma forma de bolo pra ficar trabalhando lá. Depois que esse intercâmbio acabar (16/02) quero viajar a europa inteira de carona e utilizando Worldpackers e Couchsurfing (quero começar pelo leste europeu). 
      Quem estiver na europa esses tempos me dá um alô no wpp, seria muito bom ter compainha no meu primeiro mochilão roots! 087 996088243 a gente pode criar um grupo no wpp se juntar uma galerinha 
      Alguém tem dicas de carona pra me dar? Confio no meu instinto e quero muito não ter medo de começar a pegar carona, então vocês tem alguma dica de como eu posso desbloquear esse receio?
      Valeu!
    • Por Kaique Nizer
      Fala Mochileiros, como estão todos voces?
      Então, vou escrever aqui o que tem acontecido em minha mente, eu estava trabalhando no interior do Paraná, onde nasci, ja fiz de tudo um pouco nessa vida , morei em cidade grande, trabalhei em fazendas e etc.. 
      De um tempo.pra ca comecei a mequestinao demais pois nao consguia me sentir mais feliz com aquela rotina. ESTAVA MTO CONFORTAVEL,  e essa era o problema, ja estava me tornando aquele tipico cidadão que tem cintad pra pagar e o salario mal da para as contas. Me cansei e tive uma conversa muito profunda com meu chefe, que por sinal eu o considero como um pai, entao resolvi sair do meu emprego e agora estou na casa de um brother no litoral, estamos em uma casa de favor, ( casa do primo dele) e estamos planejando fazer um mochilão, eu amo viajar e acho que deixei para trás muitas coisas simples e importante em minha vida e acredito que sera um grande encontro comigo mesmo, com a realidade de como o mundo é, e não como vemos em jornais.
      Agora no momento estou sem dinheiro algum, pretendemos conseguir dinheiro ate o final da temporada, seja trabalhando de garçom ou ate mesmo catando latinha na praia, eu apenas preciso conseguir, e se nao conseguir dinheiro? NAO SEI, EU VOU DO MESMO JEITO.
      Ja conheço o Worldpackers e o Couchsurfing. 
      Vamos para Rio Grande do sul, Uruguay, Argentina, Chile e vamos subindo o mapa. A ideia é viajar e viajar sem data de rotorno.
      Eu quero muito realizar isso. E queria algumas dicas de trabalhos voluntarios, como faço pra conseguir.
      A esqueci de falar, eu e meu brother tocamos violao e eu canto, serq uma forma de renda. 
      Desde ja qualquer ajuda conselho ou dica sera construtivo.
      Um beijo grande no coração de todos. 

• Por almeidak9
      bom dia amigos. Sou novo aqui, e tenho uma dúvida!
      alguem já viajou de carro do rio a recife? ou algum trajeto parecido?
      queria informações como postos de gnv no caminho, lugares atrativos pra foto, alimentação, cuidados, recomendações, equipamentos (já q vamos dormir no carro por três dias) e valores de gastos no percurso
    • Por Gabriel Santus
      Salve, Salve Pessoal. tudo na paz com vocês?

Pois bem, estou Finalizando meu roteiro de ida para tal mochilão. Sairei de SP rumo a Arg. Entrarei na Argentina e farei o trajeto ate Buenos Aires de Bus. ( caberia Carona também, etc - no entanto acredito que vale a pena descer ate Buenos Aires de Bus e inciar toda a Parte Roots)
      De lá o destino é El Calafate. Como estou planejando e roteirizando de maneira Roots, será possível conseguir um fastwork por acomodação e comida na quela região. (Principalmente se fala inglês ou espanhol) pois começa a temporada de turismo para aquela região, e como vai muitos gringos, com um inglês la fica facilzinho trampar no período que estiver na cidade contribuindo para o mochilão Roots. 
      Terá muitas caronas e Camping. Não estou buscando por conforto, mas sim experiencias incríveis que possam ser compartilhada de maneira simples com seres humanos também incríveis. 
      me de um salve no whats, vamos trocar uma ideia e se aventurar nessa.
    • Por Manoel Apolinario
      Estou indo para João Pessoa no começo de setembro,de lá planejo ir para Praia deTambaba passar 2 dias acampado e depois voltar para JP e ir mochilar para algum outro lugar pelo nordeste ou mesmo para algum(ns) estado(s) descendo de lá..Não to trabalhando então vai ser bem low cost ou mesmo sem nada de grana...Quem quiser acompanhar ou dar dicas de onde ir...só chamar..qualquer coisa meu whats 11-9-7593-4619