Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vc curte só a viagem ou o planejamento e arrumar a tralha toda tb te diverte?

Postado
  • Membros

Dizem que o legal de pescar não é só fisgar o peixe, mas arrumar tudo no dia anterior, preparar a caixa térmica com a cerveja, etc.

Pra mim viajar é assim também! A viajem é uma curtição, mas preparar a mochila é também um grande barato (dizem que isso é meio patológico... hehehe)

Mas enfim, coloquem aí a opinião de vcs!

Abraço.

Editado por Visitante

• Respostas 38
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Planejar e arrumar as coisas faz parte do prazer de viajar pra mim tambem, mas desfazer a mochila é um porre!.. Alias esse topico me fez lembrar que tenho que tirar a mochila la do porta-malas do carro...ela esta la desde quando voltei do aeroproto na ultima trip em Outubro de 2009 ::hahaha::::hahaha::

Boa enquete! ::cool:::'> ::cool:::'>

Abs

Postado
  • Membros

Também curto o planejamento da viagem... arrumar a mochilar... xingar por ter esquecido alguma coisa mesmo tento feito tudo com antecedência kkkkkk... o trajeto, seja busão, carro ou o que for... a única coisa que me deixa pra baixo é arrumar as coisas para a volta no fim da viagem, é a pior parte rs.

Pra ir a mochila vai toda arrumada, tudo dobrado certinho... na volta vai tudo amontoado e amassado do jeito que der ::lol3::

Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal, to gostando demais das respostas!

Percebo que quanto mais experiente é o mochileiro, menos ansioso ele se torna! Mas, para ser bem sincero, eu gosto muito de sentir essa ansiedade! E depois que a gente volta vem aquela sensação de missão cumprida, mesmo que a missão seja só algo para si mesmo!!

Continuem colocando suas opiniões!!! Valeu galera! Abraços.

Postado
  • Membros

Como muitos aqui, pra mim tbm é um pé no sac..... desfazer a mochila, isso sim é uma das coisas que NAO gosto de fazer... :-)

agora no sentido de planejar e organizar o roteiro nao tem preco.

A ansiedade faz parte e é algo que nao podemos descartar, mas tbm concordo que é uma ansiedade diferente da primeira vez que voce fez um mochilao, pode-se dizer que a experiencia tbm conta.

valeuuu

Postado
  • Membros

ADOOOOOOOOOORO planejar tudo, fazer planilhinhas, ler sobre o lugar, falar com pessoas, pedir dicas...

o problema é ficar fazendo isso enquanto deveria estar escrevendo minha dissertação de mestrado... ai, ai :-(

Postado
  • Autor
  • Membros

o problema é ficar fazendo isso enquanto deveria estar escrevendo minha dissertação de mestrado... ai, ai :-(

PUTZZZ..... e então somos dois!!! kkkkkkkkkkk

E eu que pensava que era o único doido capaz de trocar dissertação por planejamento de viagem!!!

Abraço.

Postado
  • Membros

E eu que pensava que era o único doido capaz de trocar dissertação por planejamento de viagem!!!

Abraço.

a mesma coisa foi com meu TCC na facul no outro semestre =/

tinham que proibir que agente tivesse que trabalhar enquanto estivesse planejando viagens :D

Postado
  • Membros

Abraço.

Pdavid, minha orientadora nem pode sonhar com uma coisa dessas... acho q ela me matava! rsrs Mas eu nao resisto... é meia hora pensando no mestrado, uma hora pensando na viagem rsrs

Mas eu até que estou "bem", visto que eu preciso entregar agora no fim do ano só a qualificação... minha companheira de viagem tem que entregar a dissertação propriamente dita ja, e fica "viajando na viagem" muito mais que eu rsrs

Postado
  • Membros

Com o planejamento e arumação da mochila tudo bem, meu problema é como de muitos amigos aqui, a volta e a "desarrumação" da mochila, então ela continua "pré-arrumada" já esperando a próxima mochilada.

Voltei no começo de agosto e ela continua no mesmo lugar do dia da chegada.

Maria Emília

Postado
  • Autor
  • Membros

Lendo as respostas aqui percebi como a maioria se incomoda com o desfazer das mochilas... então... ótima idéia para um novo tópico... vamos lá!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.