Ir para conteúdo

Vc curte só a viagem ou o planejamento e arrumar a tralha toda tb te diverte?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Dizem que o legal de pescar não é só fisgar o peixe, mas arrumar tudo no dia anterior, preparar a caixa térmica com a cerveja, etc.

 

Pra mim viajar é assim também! A viajem é uma curtição, mas preparar a mochila é também um grande barato (dizem que isso é meio patológico... hehehe)

 

Mas enfim, coloquem aí a opinião de vcs!

 

Abraço.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

pdavid, concordo com você e sofro deste mal.

Fico horas, dias e as vezes semanas e meses planejando alguma viagem, trilha mais complexa e coisas do genero.

Acho que é uma das etapas mais gostosas da viagem, pois você vai entrando no clima com antecedencia. Entra no espirito do caminho e começa a se sintonizar e voltar sua cabeça apenas para aquilo. Para mim, chega a ser uma forma de fugir das intempéries do dia a dia de cidade grande. Uma fuga dos problemas, desviando a atenção para a viagem. Já cheguei a sair de momentos depressivos na vida planejando viagens, que ocuparam minhas idéias, e desviaram meu foco.

 

Em compensação, a viagem mais perfeita que fui, foi pra Chapada Diamantina, no ultimo julho.

Eu e minha namorada resolvemos ir uma semana antes, sendo que, durante essa semana de intervalo, fiquei 4 dias em Petropolis, pra fazer a PETERE, sem acesso a tecnologia pra ver informações. Voltei no domingo (a viagem seria na segunda) e o pouco que planejei, foi na segunda feira de tarde, sendo que o avião sairia de noite.

 

Acho que tem suas vantagens viajar sem planejar. Vc não se ilude e não se decepcionará com nada que der errado, hehe!!

 

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fico horas, dias e as vezes semanas e meses planejando alguma viagem, trilha mais complexa e coisas do genero.

Acho que é uma das etapas mais gostosas da viagem, pois você vai entrando no clima com antecedencia. Entra no espirito do caminho e começa a se sintonizar e voltar sua cabeça apenas para aquilo. Para mim, chega a ser uma forma de fugir das intempéries do dia a dia de cidade grande. Uma fuga dos problemas, desviando a atenção para a viagem. Já cheguei a sair de momentos depressivos na vida planejando viagens, que ocuparam minhas idéias, e desviaram meu foco.

quote]

 

É isso mesmo Renan, eu tenho isso como uma válvula de escape para os problemas do dia-a-dia.

 

Eu curto tudo: a escolha do lugar, da companhia, o planejamento, o arrumar a bagagem (sempre atenta para não levar tralha demais), a viagem em si e o pós-viagem, tomando cuidado para não encher o saco dos amigos por ficar falando sempre como foi boa (ou ruim) a viagem.

 

Patrícia, eu tb tenho que me policiar para não perturbar os amigos!!

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Na realidade eu tenho bastante preguiça de arrumar minhas coisas. Principalmente quando o caos é na mochila, pq aí tem que dobrar direitinho e coisa e tal.

Por isso eu SEMPRE esqueço alguma coisa, é impressionante. ::lol4::

 

E, se já tenho preguiça de arrumar as coisas, desarrumá-las quando a viagem termina é uma TORTURA. ::bruuu::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

:D

Planejar é sim uma curtição , não tenho muita paciencia para ficar olhando as fotos , porém anoto tudo dia a dia.

O que mais gosto é desarrumar a bagagem , que nunca passa de uma mochila pequena dessas de escola ::lol3:: , carrego tudo o que preciso nela por que sei que quanto mais coisa coloca mais coisa tera que carregar e lavar . ::hahaha::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...