Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro Pilla

Mochila Trilhas e Rumos ou Guepardo?

Posts Recomendados

Pessoal, sou trilheiro a pouco tempo e já estou querendo experimentar minha primeira aventura para acampar, minha idéia e nunca ficar mais que 2 dias... 

Sei que a mochila é muito importante e estou tentando o melhor custo benefício.

Ouço falar muito bem da trilhas e rumos e de fato vejo que as costuras são fortes, alças e barrigueira bem acolchoada, por outro lado ela não tem divisórias, bolsos externos nem aqueles suportes externos para carregar a barraca ou EVA. Aí achei a guepardo Elbrus 60L, o que me chamou atenção nela foram as divisórias, possibilidade de carregar coisas no externo, regulagem das alças e estrutura de alumínio que sustenta a mochila. Mas achei poucas informações dela na internet. Alguém pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Evandro Pilla tenho uma de 40 litros da Trilhas e Rumos desde 2007 e está super conservada se for levar em conta todos os perrengues que ela já passou. É minha parceira de longa data.

Atualmente comprei uma Gonew com barras de suporte reforçado para as costas pois a coluna já não é mais a mesma de 10 anos atrás e estou super satisfeita com a aquisição, apesar de o material e costuras não ser tão bem acabado como da Trilhas e Rumos.

Sendo assim, uso a trilhas e rumos para percursos que não preciso carrega-la por muito tempo e a Gonew para quando as costas têm que aguentar.

Sobre a Guepardo, não sei opinar. Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Érica Martins disse:

@Evandro Pilla tenho uma de 40 litros da Trilhas e Rumos desde 2007 e está super conservada se for levar em conta todos os perrengues que ela já passou. É minha parceira de longa data.

Atualmente comprei uma Gonew com barras de suporte reforçado para as costas pois a coluna já não é mais a mesma de 10 anos atrás e estou super satisfeita com a aquisição, apesar de o material e costuras não ser tão bem acabado como da Trilhas e Rumos.

Sendo assim, uso a trilhas e rumos para percursos que não preciso carrega-la por muito tempo e a Gonew para quando as costas têm que aguentar.

Sobre a Guepardo, não sei opinar. Espero ter ajudado :)

Erica, a da Trilhas e rumos não tem as barras de suporte nas costas?
Tava vendo a Quechua Forclaz 50 L na Decathlon, gostei bastante e tem o suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Bagnara a da Trilhas e rumos tem sim, duas barras de ferro de suporte por dentro da costura que dá pra abrir, tirar e colocar (facilita a lavagem na máquina).

Mas o reforço da Gonew que falo é o da foto abaixo (não sei se dá pra ver direito).

A mochila fica inteira afastada das costas e tem uma telinha que ajuda a ventilar, por isso estou gostando muito, mesmo o material e costura sendo aparentemente inferior ao da Trilha e Rumos.

722829034179709.jpg.a8e9d9e6f150825081a985cdffcc0cb7.jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Érica Martins disse:

@Igor Bagnara a da Trilhas e rumos tem sim, duas barras de ferro de suporte por dentro da costura que dá pra abrir, tirar e colocar (facilita a lavagem na máquina).

Mas o reforço da Gonew que falo é o da foto abaixo (não sei se dá pra ver direito).

A mochila fica inteira afastada das costas e tem uma telinha que ajuda a ventilar, por isso estou gostando muito, mesmo o material e costura sendo aparentemente inferior ao da Trilha e Rumos.

Ah sim!
Shooow, deu pra ver sim.
Vou em Janeiro, então vou aguardar a black fraude pra ver se consigo uma promoção, então estou apenas olhando.
Já experimentei a Forclaz nas costas e curti bastante.

Obrigado :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua/p

Comprei a MOCHILA DE TREKKING FORCLAZ 50 L e fiquei muito satisfeito. Ela tem as barras de suporte nas costas, é uma mochila simples, leve, funcional com ótimas aberturas e acessos, prática para caminhadas ocasionais e para viagens mais longas. Recomendo! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora