Ir para conteúdo

Preciso de ajuda sobre vistos e etc


Posts Recomendados

  • Membros

Opa queria a ajuda de voces

estou querendo fazer um mochilao de volta ao mundo ja sei os paises em ordem q quero ir e ate agora nenhum precisa de visto.

Ai chegou a Asia e eu preciso passar pela china,myanmar,vietna,india e japao (obs: n é essa ordem).

queria saber como faço para conseguir os vistos estando em outro pais sem ser o brasil ou como posso passar por eles com meu mochilao.

se me ajudarem agradeço muito😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Geralmente você consegue tirar os vistos também em outros países, mas é bom você se informar bem e se manter atualizado a respeito dos detalhes de cada um destes países, por que como já falaram, os países podem mudar as regras da noite para o dia, e principalmente sempre pedir os vistos com tempo suficiente.

Por exemplo, se for tirar o visto para o Japão enquanto estiver na China, o processo pode levar 10, 20 dias ou mais até ficar pronto, e ai se você deixou para pedir ele uma semana antes da ida ao japão, ferrou!

Em alguns países e destinos os vistos saem na hora, ou no máximo no dia seguinte, mas também tem alguns países e destinos onde o visto pode levar semanas para ficar pronto.

Se você já tem roteiro e datas definidas, pode pedir a maior parte dos vistos que conseguir ainda no Brasil, mas se não tem datas definidas, você vai ter que pesquisar bem, e ir pedindo eles no caminho, sempre lembrando de fazer isto com tempo hábil de eles ficarem prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...