Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ranguet

Preciso de ajuda sobre vistos e etc

Posts Recomendados

Opa queria a ajuda de voces

estou querendo fazer um mochilao de volta ao mundo ja sei os paises em ordem q quero ir e ate agora nenhum precisa de visto.

Ai chegou a Asia e eu preciso passar pela china,myanmar,vietna,india e japao (obs: n é essa ordem).

queria saber como faço para conseguir os vistos estando em outro pais sem ser o brasil ou como posso passar por eles com meu mochilao.

se me ajudarem agradeço muito😁

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada país é diferente e pode mudar a regras do dia para a noite, já adiando que alguns países como Japão e China são os mais chatos para tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente você consegue tirar os vistos também em outros países, mas é bom você se informar bem e se manter atualizado a respeito dos detalhes de cada um destes países, por que como já falaram, os países podem mudar as regras da noite para o dia, e principalmente sempre pedir os vistos com tempo suficiente.

Por exemplo, se for tirar o visto para o Japão enquanto estiver na China, o processo pode levar 10, 20 dias ou mais até ficar pronto, e ai se você deixou para pedir ele uma semana antes da ida ao japão, ferrou!

Em alguns países e destinos os vistos saem na hora, ou no máximo no dia seguinte, mas também tem alguns países e destinos onde o visto pode levar semanas para ficar pronto.

Se você já tem roteiro e datas definidas, pode pedir a maior parte dos vistos que conseguir ainda no Brasil, mas se não tem datas definidas, você vai ter que pesquisar bem, e ir pedindo eles no caminho, sempre lembrando de fazer isto com tempo hábil de eles ficarem prontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora