Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá, vou viajar de SP para a Bahia e quero fazer uma parada no ES, no meio do caminho para dar um descansada. Alguém que conhece o estado poderia dar uma dica? Vitória, que tal?

• Respostas 73
  • Visualizações 22.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• OLá Lili.... demorei mas cheguei.   Aqui está uma lista de hoteis na Praia da Costa:   Quality Suites Vila Velha – 30419850 Transamerica Flat Pasárgada – 31839000 Hostess Costa do Sol – 2123410

• Oi Lilizinha   Não deixe de conhecer Barra do Jucu, e chegando lá procure o Estudio Bar. http://www.estudio-bar.blogspot.com/

• O Hotel Prata é bem simples mesmo.   Não aconselho muito hospedagem no Centro de Vitória porque a vida noturna ali é meio "morta", apesar de algumas boas opções na Rua Sete, como o Casa de Bamba (p

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal, gostaria de informações sobre a Barra do Jucu. Pretendo ir eu, meu marido e duas crianças (6 e 12 anos) para passar o Réveillon.

Hospedagem lá é legal? Há bons restaurantes?

Como vamos de carro, estamos aberto a sugestões.

Valeu!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tudo bom pessoal?

Estou programando passar o último final de semana no Espírito Santo mas não tenho noção de nada (alimentação, hospedagem, ônibus) por enquanto.

A viagem será de 25 à 30, pelas cidades de Colatina, Vitória/Vila Velha, Guarapari/Cachoeiro do Itapemirim.

Alguém pode me dá umas dicas? Onde ficar nesses lugares?

Em Colatina fico um dia então preciso de hospedagem ali.

Onde ficar, em Vitória ou Vila Velha? São perto então quero ficar no que ficar mais barato, mas que eu possa ir (de lotação?) à outra cidade passar algumas horas.. ou o dia inteiro e regressar à noite).

O mesmo com Guarapari/Cachoeiro.. são pertas. Quero ficar em uma, mas ir à outra durante o dia..

Agradeço!

OBS: O mais barato possível em tudo. srsr

Postado
  • Membros

Fique no hotel prata no centro,é o mais barato,porem sem conforto nenhum.

Onibus rodam por todos os dias entre as cidades ate as 11 da noite por ai.

Porem,no meu tempo de ES,não tinha nada no fim de ano.

Hoje em dia não sei informar,porem,cuidado com a bandidagem.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

No seu tempo faz muito tempo mesmo hein...

Postado
  • Membros

Infelizmente um dia nasci neste lugar,se tivesse sido em outro,teria todas as oportunidades da vida,que no ES ninguém tem.

Sabe de algum grande habitante do ES famoso no pais inteiro?

Eu sei de muitos,que fizeram o mesmo que eu-ES o melhor e cair fora!!!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Infelizmente um dia nasci neste lugar,se tivesse sido em outro,teria todas as oportunidades da vida,que no ES ninguém tem.

Sabe de algum grande habitante do ES famoso no pais inteiro?

Eu sei de muitos,que fizeram o mesmo que eu-ES o melhor e cair fora!!!

Qué isso po!? Eu não nasci lá, mas amo tanto como amo minha terra... e olha que sou lá do interior de MT...

A vida não é fácil em qualquer lugar... mas a gente dá um jeito e faz ficar boa!

Um dia ainda morarei em Vitória... heheheh...

Flws

Postado
  • Membros

Amigo,

Eu podia ser até gov do ES,afinal sou de família política,larguei tudo e ,como diz o samba,peguei o ita no norte e vim ao RJ,ali sim voce é feliz,terra de oportunidades.ES é terra de igreja,quem se dá bem é pastor,raça que eu odeio!!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente!!! O que foi isso, hein? ::dãã2::ãã2::'>

Moro no Espírito Santo há quase dezenove anos e não trocaria esse Estado por nada, apesar de ter interesse em morar em uma pá de lugares por ai...

É certo que ainda temos que evoluir em muitos aspectos, mas ficar falando mal não irá nos levar à lugar nenhum.

QUEM QUER, FAZ A DIFERENÇA.

E quanto ao quesito oportunidades... Eu acho que o que falta não são oportunidades, mas sim qualificação. Tanto que a maioria dos profissionais aqui residentes vieram de fora para suprir a demanda e incapacidade.

E você, meu querido, que visitou o Espírito Santo e se virou muito bem... Volte sempre! Se precisar estou aqui para te dar ótimas dicas! ::otemo::

Postado
  • Membros
Amigo,

Eu podia ser até gov do ES,afinal sou de família política,larguei tudo e ,como diz o samba,peguei o ita no norte e vim ao RJ,ali sim voce é feliz,terra de oportunidades.ES é terra de igreja,quem se dá bem é pastor,raça que eu odeio!!!!

Se não gosta daqui, por que ainda perde seu tempo "participando" desse tópico? Esquece o Estado, deixa pra lá, e deixe quem quer ajudar tomar conta do tópico, pq essa não é a sua intenção.

Postado
  • Membros
Amigo,

Se não gosta daqui, por que ainda perde seu tempo "participando" desse tópico? Esquece o Estado, deixa pra lá, e deixe quem quer ajudar tomar conta do tópico, pq essa não é a sua intenção.

Bem... talvez seja essa simplicidade o que mais encanta no ES... O nosso país e cheio de desigualdades...

O ES é dos melhores lugares que já conheci! Não abrirei mão jamais! Rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.