Ir para conteúdo

Conceição da Barra e Itaúnas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá mochileiros,

Alguém sabe se dá pra pegar esse onibus para Conceição da Barra em frente ao aeroporto sem ter comprado a passagem?

Pesquisei em alguns sites e pelo que vi os horarios dos onibus são bem ruins, pois chegando pela manhã e pegando o onibus para C. Da Barra não dá tempo de pegar o outro pra Itaunas, tem que pernoitar em C da Barra, é isso mesmo?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá mochileiros,

Alguém sabe se dá pra pegar esse onibus para Conceição da Barra em frente ao aeroporto sem ter comprado a passagem?

Pesquisei em alguns sites e pelo que vi os horarios dos onibus são bem ruins, pois chegando pela manhã e pegando o onibus para C. Da Barra não dá tempo de pegar o outro pra Itaunas, tem que pernoitar em C da Barra, é isso mesmo?

 

Não sei se é possível pegar em frente ao aeroporto sem comprar a passagem antes, mas ACREDITO que dá sim. Você olhou os horários no site da Viação Águia Branca?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal !

Acabei de chegar de Itaúnas, fiquei por lá 3 dias, fui nessa época pq queria sossego mesmo, mas não imaginei que seria p tanto, fora de temporada estava tudo fechado, não rolou nenhum bar c forró ou música ao vivo, o movimento eram os moradores que passavam p missa na igrejinha, a cidade quase toda deserta, apenas umas 3 opções de bares /restaurante p comer.

Achei o preço de tudo caríssimo, acho q eles fazem o contrário, aumentam os preços p compensar a falta de turista, ex: uma moqueca de cação (q é um peixe simples) não sai por menos q R$100, refri R$5 a latinha em qquer lugar. Os quiosques fecham cedo -16h e na cidade o restaurante q funciona ate mais tarde(Cizinho) fica até umas 22:30, depois disso tudo deserto, não tem mais nada p fazer.

 

Fui em Riacho Doce, a praia é maravilhosa,cobram R$10 de estacionamento e tem uma placa q não aceitam farofeiros, rs , mas os quiosques estão todos abandonados! E tem mta sujeira no local, no Riacho tem copos e lixo por toda parte, bom ir p conhecer mas levar alguma coisa p beber e comer. Não sei pq cobram se não possui nenhuma estrutura, nem de banheiro.

 

Em Costa Dourada tbm é lindo , a praia é forte, mas tbm sem opções de bares e restaurantes p almoçar, então é bom ir cedo pq se voltar tarde não encontra almoço em Itaúnas.

Fiquei na pousadinha Cosanostra, bem no centro da pracinha, simples, confortável e com precinho mto bom.

 

Só consegui ficar 3 dias por lá, no 4º subi p Cumuruxatiba - Bahia. Apesar de ter sido bom, não recomendo ir fora de temporada pois de noite a cidade morre sem nenhuma opção p tomar uma cerveja, comer um tira-gosto e ouvir um som.

 

Bom passeio a todos,

Fabi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Itaúnas é assim mesmo, paradona fora de época, quem a vê na época do festival nem acredita. Ainda assim, o lugar é uma delicia. E em Costa Dourada fica um restaurante (que não lembro o nome) com uma das comidas mais gostosas que já comi na vida.

 

se o restaurante é aquele que fica no lado do riacho doce entao realmente a comida eh uma delicia mesmo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Itaúnas é assim mesmo, paradona fora de época, quem a vê na época do festival nem acredita. Ainda assim, o lugar é uma delicia. E em Costa Dourada fica um restaurante (que não lembro o nome) com uma das comidas mais gostosas que já comi na vida.

 

se o restaurante é aquele que fica no lado do riacho doce entao realmente a comida eh uma delicia mesmo

 

Essa aí é a Cabana do Celsão, de fato simples e saborosa, recomendo mto mesmo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Itaúnas é assim mesmo, paradona fora de época, quem a vê na época do festival nem acredita. Ainda assim, o lugar é uma delicia. E em Costa Dourada fica um restaurante (que não lembro o nome) com uma das comidas mais gostosas que já comi na vida.

 

se o restaurante é aquele que fica no lado do riacho doce entao realmente a comida eh uma delicia mesmo

 

Essa aí é a Cabana do Celsão, de fato simples e saborosa, recomendo mto mesmo.

 

Exato. Valeu a lembrança!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...