Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa de carro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Procuro dicas para alugar motorhome na França. Tenho encontrado muito poucos sites franceses de aluguel.

Grato,

Pablo

• Respostas 114
  • Visualizações 28.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

olha eu visitei austria, alemanha, frança, italia, suiça e tudo de carro

não tem comparação !!! Mto melhor ! mto mais pratico, muito mais liberdade de horários

agora estou achando estranho esses valores absurdos que vcs estão colocando ! Pelo preço deve ser ferraris, lamborghinis....

o preço médio é 25 euros ! e acha até por menos

para 2012 já reservei por 19 Euros a diária

barato d+

abs

Postado
  • Membros
olha eu visitei austria, alemanha, frança, italia, suiça e tudo de carro

não tem comparação !!! Mto melhor ! mto mais pratico, muito mais liberdade de horários

agora estou achando estranho esses valores absurdos que vcs estão colocando ! Pelo preço deve ser ferraris, lamborghinis....

o preço médio é 25 euros ! e acha até por menos

para 2012 já reservei por 19 Euros a diária

barato d+

abs

reservou onde? é que uma diária só costuma ser mais caro que várias, talvez se ja isso, o carro que eu tinha visto era um fiesta normal

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

pesquisei bastante aqui no forum como visitante e não encontrei informações para minha dúvida.

Irei viajar para o leste Europeu de Carro. Estou com somente uma dúvida, que é justamente qual caminho pegar de CRACOVIA para BUDAPESTE. Quando pesquiso pelo google maps ele me SUGERE 3 caminhos possíveis, sendo o "melhor sugerido" como sendo o da rota pela E-75, passando por fora da Eslovaquia, porém fica com 657km. Acontece que o terceiro caminho sugerido pelo google de 395km, que é o que EU quero fazer, passa por dentro da Eslovaquia.

Então pergunto: Existe algum problema passar pela Eslovaquia? Porque o google dá o caminho "por fora" como sendo o melhor caminho? Alguem já fez esse trajeto de carro?

Obrigado.

Link do trecho por fora da Eslovaquia que o GOOGLE sugere como sendo o melhor:

[googlemap]http://maps.google.com/maps?saddr=Cracovia,+Polonia&daddr=Budapeste,+Hungria&hl=en&ll=48.206878,19.314622&spn=2.024441,5.410767&sll=37.0625,-95.677068&sspn=38.41771,86.572266&geocode=FQrt-wIdFFYwASnRGE41wEQWRzG_ikd2tbZrtA%3BFabE1AId9okiASnJz9TRNMNBRzFgER4MKcQABA&oq=BUDAPESTE,+HUN&t=w&mra=ls&z=8)[/googlemap]

Link do trecho que EU quero escolher:

[googlemap]http://maps.google.com/maps?saddr=Cracovia,+Polonia&daddr=48.7897659,19.1040865+to:Budapeste,+Hungria&hl=en&ll=48.206878,19.314622&spn=2.024441,5.410767&sll=37.0625,-95.677068&sspn=38.41771,86.572266&geocode=FQrt-wIdFFYwASnRGE41wEQWRzG_ikd2tbZrtA%3BFQV56AIdVoEjASmZMO4sdRcVRzHBT6Cz0fcAEw%3BFabE1AId9okiASnJz9TRNMNBRzFgER4MKcQABA&oq=BUDAPESTE,+HUN&t=w&mra=ls&z=8&via=1[/googlemap]

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

robson.araujo

confere com a tua operadora de aluguel de carros, pq 99% delas não autoriza a viagem para o leste europeu

abraços

Postado
  • Membros
Olá pessoal !

alguém aqui já reservou carro para alugar pelo site http://www.easyterra.com/ ?

valeu !!!

por esse não, te recomendo o autoeurope, não vi diferenças significativas de valores....

Postado
  • Membros

Fiz a reserva pela easyterra e no final o voucher é da autoeurope !

Postado
  • Membros

isso acontece muito, eles tem os sistemas integrados, tem vezes que acontece umas coisas muito estranhas, tipo, o preço que você pagou pelo aluguel da autoeurope pelo site do easyterra sai mais barato que se você tivesse alugado direto do autoeurope, por isso tem que comparar! legal

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Então,

fiz o aluguel pela Europcar saindo de Berlin. Será mesmo que não estarei autorizado a viajar pelo leste europeu? Estranho isso. Minha preocupação mesmo é com relação a aquele caminho que indiquei no mapa. Gostaria mesmo de saber se alguem pode me ajudar a saber se existe algum problema.

robson.araujo

confere com a tua operadora de aluguel de carros, pq 99% delas não autoriza a viagem para o leste europeu

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.