Ir para conteúdo

Alemanha Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal

 

Gostaria muito de uma ajuda...

Eu e minha namorada estudaremos em Londres e após o curso iremos viajar pela europa, sendo que sairemos de Londres para Amsterdam e após ficarmos em Amsterdam gostariamos muito de conhecer uma cidade da Alemanha.

O que acontece é que a cidade não pode ser muito afastada de amsterdam, pois apos visitarmos esta cidade da alemanha iremos a Paris. Gostamos muito da Cidade de Colônia, mas nao sei se vale a pena ficar 3 dias lá. Enfim, gostaria de uma dica de uma cidade para ser visitada na Alemanha que não seja tão longe de Amsterdam. Pensei até em Dusseldorf.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pretendo viajar para alemanha nas duas primeiras semanas de outubro de 2010. Alugar um carro, partindo de Frankfurt, e visitar a Oktober, rota romântica, etc..

 

Gostaria de saber se alguém tem noção, de uma maneira geral, se existe grande necessidade de fazer as reservas de hotéis, antes de sair do Brasil.

 

Existe possibilidade de não ter vaga em hotéis?

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá.

 

Estou indo para Alemanha no Oktober Fest. Porem estou indo 1 semana antes pra visistar outro(s) lugare(s).

Dai vem a pergunta. Estarei levando no maximo 1.000 reais (o que daria uns 400 euros mais ou menos). Gostaria de saber que cidade legal eu poderia ir.

Eu sou super economica, então o que me mataria mesmo seria o hostel e passagens.

Alguem indicaria um lugar legal? eu ficaria no maximo uns 3 dias na cidade. Depois iria pra Munique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

ficarei 12 dias na Alemanha. já estive na Europa e conheci a Alemnha, mas foram apenas 2 dias (Munique, Dachau e Garmisch). Gostei tanto que agora quero conhecer pra valer. Na outra vez fui com meus parentes, incluindo meu irmão, mochileiro de primeira linha que era guia oficial da galera na Europa. como ele não estará dessa vez, e não conhece a Alemanha muito bem, bolei um roteiro juntando as rotas sugeridas por agências de viagens e escolhendo locais pelo guia da folha. é muita coisa para pouco tempo, por isso conto com a ajuda de vcs para bolar algo.

PS: a viagem é de lua-de-mel:

PS2: todas as viagens serão de trem, exceto Salzburg - Berlim

 

01º Dia ter - SÃO PAULO / FRANKFURT

saida 19:30 chegada 14:00

 

02º Dia qua - FRANKFURT

Passeio Rio Sena. Indo de FRANKFURT (OU MAINZ) até St. Goar. De lá, trem até Frankfurt,

 

03º Dia qui - FRANKFURT // HEIDELBERG

 

04º Dia sex – HEIDELBERG // TITISEE

Pensei em Titisee para conhecer a Floresta Negra. Alguma sugestão de outra cidade?

 

05º Dia sáb – TITISEE // LINDAU Bodensee Hauptbahnhof (SE DER TEMPO) // FUSSEN

 

06 dom – FUSSEN NEUSCHWANSTEIN - MUNIQUE// – SALZBURG

Rápida parada em Munique, pois já conheço e saída para Salzburgo à noite.

 

07- seg - SALZBURG - HALLSTATT 80km – SALZBURG

 

08º Dia ter – SALZBURG (ÁUSTRIA) - SCHÖNAU AM KÖNIGSSEE (ALEMANHA) 30 KM - SALZBURG (ÁUSTRIA)

 

9º DIA qua –- SALZBURG (ÁUSTRIA) - BERLIN

Avião - Saída 10:55 - Chegada 12:05

 

10º Dia Qui – BERLIN

 

11º Dia sex – BERLIN

 

12º Dia sáb – BERLIN - SÃO PAULO

saida 16:05 chegada 08:50

 

Minha dúvida:

há alguma cidade imperdível que eu deveria colocar? nesse caso, qual eu deveria tirar?

 

obrigado pela ajuda!!

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

http://www.mochileiros.com/alemanha-cidades-interessantes-t33996-15.html

Dá uma olhada no link acima tem informaçöes a respeito .

Particularmente acho Bremen uma cidade linda, com alguns destaques.O Schnoor é um pequeno bairro central muito lindo com casas típicas, vielas e becos fica bem perto da Marktplatz que também é muito legal , a Rathaus é tão linda porfora quanto por dentro,os shoppings são fantasticos tudo bem pertinho , se tiver oportunidade vá ao Universum a arquitetura do prédio é uma nave espacial caindo na água , por dentro só é interessante se souber alemão , do contrário o predio é suficiente.Os bares o cassino a estátua dos músicos de Bremen , tudo é muito lindo e o mais interessante arquitetura moderna misturada com antiga sem agressões.

Eu adoro a cidade é super alto astral ahhh e se tiver mais um tempo não deixe de fazer um passeio dentro da cervejaria , alem de ser interessante a cerveja Becks é muito boa. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...