Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Olá.

Estou indo para Alemanha no Oktober Fest. Porem estou indo 1 semana antes pra visistar outro(s) lugare(s).

Dai vem a pergunta. Estarei levando no maximo 1.000 reais (o que daria uns 400 euros mais ou menos). Gostaria de saber que cidade legal eu poderia ir.

Eu sou super economica, então o que me mataria mesmo seria o hostel e passagens.

Alguem indicaria um lugar legal? eu ficaria no maximo uns 3 dias na cidade. Depois iria pra Munique.

Neste valor você esta contando com despesa de hospedagem tambem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá, se vc vai com visto de turista, vc precisa ter (por todo o periodo que estiver na Europa) a quantia de 2.000,00 euros, sim, tudo isso. Se a fiscalização te pegar com uma quantia a menor vc será deportada. Se informe melhor sobre sua viagem, para não ocorrer imprevistos, e essa quantia vc deve ter junto de vc, nada adianta ter no banco. Esses 2.000,00 são a garantia que eles tem de que vc tem condições de ficar na Europa e que não está indo a trabalho. Te aconselho a se informar melhor.

Link para o post
  • Membros

Tá bom... vc que sabe então... eu que fui pra Inglaterra e Espanha em dezembro passado e fui obrigado no aeroporto de Londres a dizer que eu ficaria só a passeio e ter em mãos 2000 euros, e vc que sabe... OK. Esperto, vai lá, ser deportado.! Boa volta pra vc.

Link para o post
  • Membros de Honra

affe nem queria responder mais a esse tópico , visto que já tem dica demais, de qqer forma vamos novamente às regras.

Tasmyne

Primeiramente leia o que vem no link abaixo

http://www.mochileiros.com/cartilha-recomendacoes-a-brasileiros-que-viajam-a-europa-t46615.html

E finalmente não é ser ou não ser econômico e sim o que podem exigir no ato de passagem pela alfândega, mesmo sendo o desembarque na Alemanha menos estressante que em outros países, sempre há a chance de pedirem os comprovantes e condições econômicas para o prazo de estadia no país. ::cool:::'>

Link para o post
  • Membros

Galera eu cheguei a programar uma road trip na alemanha no período de 12 a 22 de janeiro... So que agora quando estava quase indo alugar os carros e comprar as passagens eu lembrei da maldita neve.

Costuma nevar nessa epoca?

rota:

berlin - hanover - frankfurt - stuttgart - munique - viena - budapeste - praga - berlin

carro + neve = noway =/

Link para o post
  • Membros de Honra
Galera eu cheguei a programar uma road trip na alemanha no período de 12 a 22 de janeiro... So que agora quando estava quase indo alugar os carros e comprar as passagens eu lembrei da maldita neve.

Costuma nevar nessa epoca?

rota:

berlin - hanover - frankfurt - stuttgart - munique - viena - budapeste - praga - berlin

carro + neve = noway =/

sim.... e Berlin em geral o problema nao e a neve e sim o gelo que tem nas pistas...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...