Ir para conteúdo

Alemanha Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

oi pessoal,

tenho uma dúvida que na verdade se apresenta como preocupação. Vou para Alemanha em julho e a maioria das cidades que irei visitar ( munique, stuttgart, wurzburg, heidelberg e nuremberg) chegarei às 23:00 horas, como pretendo economizar, decidir por chegar a pé no albergue (já com mapa do percurso), entretanto estarei com mochila nas costas e fico receoso de em razão do horário e da tal mochila (chama atenção), ser roubado. Não sei o que considerar, se comparo com as cidades brasileiras ( seria arriscadíssimo) ou se considero a aparente segurança de um país de 1° mundo. Já até pensei que poderia ser tranquilo uma vez que seria alta temporada e as ruas estariam relativamente cheias como também a claridade di dia é mais extensa. O que vocês acham?

Aproveito para tirar outra dúvida, é tranquilo comprar o german rail pass diretamente no site da Deutche Bahn, quanto tempo em média leva para eu receber aqui no Brasil?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá.

Gostaria de saber se alguém poderia me dar umas dicas de passeio pela Alemanha ou até pela Bélgica. Gosto de visitar os pontos turísticos mas adoro conhecer pequenas cidades não tão visitadas. Alguém saberia indicar esse tipo de vistia para a Almanha? Saberiam dizer se o povo é hospitaleiro e paciente com turistas que não falam Alemão? Como é a segurança no interiror da Alemanha? Pretando ir em outubro, é alta temporada, é frio? Agradeço antecipadamente a atenção. Antonio Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá.

Gostaria de saber se alguém poderia me dar umas dicas de passeio pela Alemanha ou até pela Bélgica. Gosto de visitar os pontos turísticos mas adoro conhecer pequenas cidades não tão visitadas. Alguém saberia indicar esse tipo de vistia para a Almanha? Saberiam dizer se o povo é hospitaleiro e paciente com turistas que não falam Alemão? Como é a segurança no interiror da Alemanha? Pretando ir em outubro, é alta temporada, é frio? Agradeço antecipadamente a atenção. Antonio Claudio

 

 

Então quanto a não falar alemão não se preocupe. Com turistas eles são tranquilos.

 

Com segurança é muito tranquilo.

 

Outubro ja não é mais alta. ate metade de setembro termina a alta temporada. E pode esfriar sim.

 

quanto tempo você vai ter para viajar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá! Terei 15 dias de férias já descontados 1 dia para a ida e 1 para a volta.

Obrigado pela atenção

 

 

Entao em 15 dias eu pegaria a estrada Rumo a Koblenz e ficaria um dia la. Um dia faria o vale do Mosel ate Treier e depos voltaria para Koblenz e desceria ate Wiesbaden aproveitando a paisagem que é uma das mais lindas.

 

depois pegaria a rota romantica o que voce pode fazer em 2 dias e subiria ate Munique. Ai ja foram mais 3 dias. Pegue a estrada sentido Bamberg, e fique la uma noite depois pegue sentido Coburg e vai subindo até Eisenach. depois vire a direita sentido Dresden..la voce vai gastar uns 3 dias. bem e de la pegue rumo Berlin ou litoral norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola estou fazendo uma viagem italia - alemanha e estou pensando em fazer a rota do vale do reno, como estou com um passe do eurail acho q vou acabar fazendo de trem, o que voces acham, pois esse ticket da direito a barco tb. Outra pergunta e que eu vou fazer o trecho Mainz - Koblenz, e nao o inverso como li nos outros comentarios, consigo ter uma boa visao fazendo o trecho inverso? No dia que vou fazer esse passeio vou sair de stutgart vou para mainz fazer esse trajeto ate koblenz ou ate colonia no mesmo dia, o que recomendam?

Me ajudem

Obrigado

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...