Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, boa noite!

Me programei para ir a Alemanha em outubro! Terei 20 dias para curtir o país. Queria combinar 3 rotas e saber logicamente se é possível, nessa ordem:

- Rota Romantica

- Rota Alpina

- Rota dos Castelos

Não sei se vai ficar corrido ou se vai dar legal.......

Meus voos são Rio-Frankfurt-Rio.

Pretendo fazer todas as rotas de carro.

Acredito que com essa programação não terei tempo de curtir outras grandes cidades.....

Minhas duvidas são:

1. É possível?

2. Muito frio?

3. Quanto tempo demoraria em cada rota?

4. É melhor arrumar hotel já daqui do Brasil ou é tranquilo chegar em uma pousada e conseguir quarto?

Obrigado desde já!

Rodrigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Estou indo agora em setembro num trip pela Europa e passarei por Munique, de lá vamos a Fussen e Salzburg e pretendemos usar o Bayern Ticket.

É melhor compra-lo antecipadamente no Bahn.de, ou é tranquilo comprar la em Munique mesmo antes de embarcar?

Link para o post
  • Membros

Olá a todos!

Estarei indo a trabalho para Stuttgart em agosto de 2011.

Gostaria de saber das atrações que aconselham em Stuttgart e em cidades vizinhas próximas, pois como vou a trabalho não tenho como fazer viagem de mais de um dia. Ou seja, tenho que programar visitas de 1 dia se for para atrações fora de Stuttgart.

Grande abraço!

Link para o post
  • Membros de Honra

Não achei muita graça em Sttutgart(isso é opinião , há controvérsias :mrgreen: ) se comparar com outras cidades alemãs, tirando o palacio no centro o resto nao é assim um òhhhhhhhh que legal,mas se tiver um final de semana livre vá a Baden Baden, é um lugar que o mundo esqueceu de poluir, bem no meio da floresta negra.

Fica há uns 100km de Sttutgart

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...