Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinícius Varella

Dúvidas NOA (Norte/Noroeste Argentino)

Posts Recomendados

Olá pessoal,

estou pensando em fazer um primeiro mochilão no NOA mas tô com muita dificuldade em encontrar informações de como ir até a Quebrada de Las Flechas. Achei a quebrada mais bonita de todas então queria muito ir lá. Não sei dirigir então não tenho a possibilidade de alugar um carro. Não encontrei informações de tour a preços acessíveis, acho q daria para ir a pé a partir de Angastaco, vale a pena me hospedar nessa cidade e ir até a quebrada andando?

Existem tour que partem de Cafayate para as quebradas de Las Flechas e/ou de Las Conchas? Também queria ir a Cachi, dá para conhecer alguns desses lugares sem necessitar contratar tours? Também considero a possibilidade de alugar bikes, pela net só achei que tem onde alugar em Cafayate, mas não sei como é o caminho.

Toda informação que puderem me dar vai ser de muita ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Varella Realmente é muito lindo essa quebrada. Fiz de carro uns anos atrás, a estrada era de ripio, vi ciclistas fazendo. Infelizmente não posso te ajudar com muita informação,  mas vi esse site de um pessoal que faz pacote para realizar de bike. 

https://www.argentinaextrema.com/vuelta-a-los-valles-calchaquies-ruta-40-mountain-bike-salta-es-257.php

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso