Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aê corintiano....quer dizer que abraçou o capeta????

Pode falar que fez o mesmo na Bolívia, vai....rssss....deixou cholitas "enamoradas"????? ahahaha

Abraços

Lucky

www.fotolog.net/luckylu

Postado
  • Membros

Ae Lucky...Perai...Chola???? Porra cara, estavámos falando de mulher feia, mas tb não precisa exagerar...

On the road again...

Postado
  • Membros

Ae pessoal, falando em Chile, alguem sabe onde eu posso comprar roupas para neve, em Santiago? Lojas mais baratas, ruas, enfim, aonde encontro as melhores opções. Vou passar o inverno lá em julho e gostaria de saber se vale a pena levar roupa já do Brasil ou se lá encontro algo por bons preços.

Abraços

Bruno

Postado
  • Membros

sim sim beto, as portenhas ão espetaculares, fica disícil de caminhar sem quebrar o pescoço em buenos Aires, mas cara, pode ter certeza: já viajei bastante por ali e confirmo: mulher bonita há em todas as probincias!!!!!!!

Bruno: sim roupas de frio/montanhismo são infinitamente mais baratas no chile, principalmente em santiago.

nessa página estão links, enederços, telefone, etc...

http://www.tricuspide.com/comunidad/tiendas/

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Postado
  • Membros

Fala Pessoas, tudo bem?

Bom, agora que tive um tempo pra ler todas as dicas do Topico, estou mais tranquilo e programando minha viagem.

Bom, vi que Pucon, pelo visto, e' a atracao do Chile. Todos falam muito bem do local. Fiquei curioso em conhecer agora.

Queria saber quanto se gasta pra ir ate la', saindo de Santiago? Li em uma das dicas do forum que a melhor opcao e'pegar um aviao ate Temuco e, de lá, pegar um ônibus até Pucón. Quanto morre nessa brincadeira? So para eu saber se vou conseguir ir ou nao!!!

Valeu,

Alex

Alex

Postado
  • Membros

citação:

Li em uma das dicas do forum que a melhor opcao e'pegar um aviao ate Temuco e, de lá, pegar um ônibus até Pucón. Quanto morre nessa brincadeira? So para eu saber se vou conseguir ir ou nao!!!

id=quote>id=quote>

Beleza Alex?

Pra ir até Pucón de Santiago você também pode ir direto de ônibus, oque deve ser deveras mais em conta, além do que dá pra viajar a noite... é tranquilo. Os ônibus saem lá pelas 10:00 de Santiago e próximo das 8:00 você já está desembarcando em Pucón. Em pesos chilenos a passagem sai entre 10.000 e 20.000 pesos dependendo da "classe" (Algo entre R$50 e R$100), isso até o fim de fevereiro que é alta temporada, depois, cai significativamente.

Falow!

Stink

Postado
  • Membros

Pessoal,

entrei no site da Turbus e vi que tem desconto para quem se associa a eles.

1o. Nós brasileiros podemos nos associar??

2o. Paga-se alguma taxa para está associação??

Pelo que vi os preços caem consideravelmente após fevereiro

Agradeço antecipadamente a ajuda

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, Ale!

A associação é gratuita, mas só vale para quem está em território chileno.

O que se pode fazer, como alguém já sugeriu aqui no fórum, é se associar e efetuar a compra de lá, de dentro de algum cyber café da vida, e retirar as passagens na rodoviária local.

Abraços,

Chico Neto

Postado
  • Membros

Valeu Stink pelas dicas!!!

Se eu conseguir ficar uma semana por la (depende de quantos dias a Qantas vai permitir) com certeza irei pra Pucon.

Vamos ver...Ja estou me programando e planejando a viagem.

Provavelmente no final de Marco ou comeco de Abril.

Abraco a todos e valeu novamente pelas dicas,

Alex

Postado
  • Membros

Muito engraçado. O Trotatorres me chamou pra dar uma olhada neste fórum para umas dicas boas sobre a fronteira Chile/Peru e encontro papos de cerveja / mulher / futebol !!! :-))) Isso é que dá muito homem junto hi hi hi...

Gente, sério agora, vcs aí que já vi que são mochileiros de carteirinha, Luckylu, Trotatorres, Stinkfoot e cia, vou para MP, Bolivia e Peru e queria algumas dicas sobre o que fazer entre MP e Peru. É q pretendo Sair de La Paz, fazer o passeio de bike a Coroico / Depois ir para o Lago Titicaca (Copacabana)/ Cuzco / Machu Picchu / e apartir daí de alguma maneira pretendo ir para no Deserto de atacama e de lá fazer o passeio até o Salar Uyuni e voltar a La Paz. Mas sinto que tem um gap aí falatndo algumas coisas interessantes. Por favor, não me deixem perder nada !!! Tenho 30 dias que serão sugados até a última gota como sempre... :-) Bjs, Elisa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.